Querido Papai-Noel:

Do g1:

Nintendo detona a competição

Nintendo Wii é o objeto de desejo do mundo, no Natal. Sony e Microsoft pedem, de presente a Papai Noel, bolas de cristal pra entender o mercado.

__

Que mundo, cara pálida?

Meu objeto de desejo neste natal não é um Wii, nem um videogame, for that matter. Sei lá, por mais que eu goste de jogar guitar hero, não consigo deixar de pensar que gastar trezentos paus entre videogame e console é jogar dinheiro na privada. Tá, hoje quando eu vi o Rock Band do X-Box por 120 paus, e o console por uns 250, me deu uma certa vontade de comprar. Mas, na boa, eu ia me arrepender cinco minutos depois.

Acho que o clima consumista aqui tá despertando meus instintos anarquistas e eu tenho consumido muito pouco, só para ficar na contra-mão. Só comprei roupa na Black Friday, e isso porque estava absurdamente barato – e precisavamos de roupas para o inverno de verdade, tá -5 graus celcius lá fora, e ainda nem começou o inverno.

Desde que comecei a escrever isso aqui to pensando se tem alguma coisa que eu realmente queira comprar pro natal, e sinceramente não lembro de coisa alguma em específico. Tá, livros. Um monte deles. Por sinal, empaquei bonito no livro que estou lendo (se chama Black Girl/White Girl, comento assim que terminar).

Vou ter que começar a falar mal de placebo para ver se alguém me acha no google e me avacalha, só assim para movimentar os comentários.

Comments
2 Responses to “Querido Papai-Noel:”
  1. Virgula disse:

    Fabs ce só falou isso porque nunca jogou num wii =x

  2. Virgula disse:

    Eu bem que queria um wii de natal com a jogo de star wars e o controle sabre de luz :D

Deixe uma resposta

