Sobre a Best Buy

Ainda não tinha ido na Best Buy. Não sei porque.

Eu fico muito feliz por ser uma pessoa mais controlada do que eu pensava. A quantidade de vezes que meu cérebro teve que lembrar o resto do meu corpo do fato de eu não ter metade do PIB da somália para gastar lá dentro não tá no gibi.

Não sei o que mais me chamou a atenção. A caixa do Monty Python que custa quase setecentos reais na cultura por 75$? Possivelmente. Os cds a preço de banana? Talvez. O playstationIII a 295$ (preço da Black Friday – NÃO vendeu todos)? Não, esse não me tentou.

As máquinas fotográficas ridiculamente baratas, por sinal.

Hei de voltar para comprar o Guitar Hero III, que saiu para computador, com a guitarrinha e tudo!

Comments
One Response to “Sobre a Best Buy”
  1. Nato disse:

    Caralho.
    Se fosse eu, teria comprado tudo.
    Principalmente tudo.

    E isso que eu nem sonho em ter metade do PIB da Somália.

    De Laos, talvez.

Deixe uma resposta

