Duas reminiscencias

Tá, isso vai acabar de terminar com a minha volta ao Lag de seres humanos normais, mas que se dane, tava indo para a cama e lembrei destas duas:

1) Um dia quente, 2003, em algum lugar entre a Wenceslau Escobar e a Ipiranga, um uno preto acelera na direção da Zona Norte – o rádio explode The Downward Spiral. Eu ligo o número do celular do Denis:

“Denis, eu e o Tiago estamos indo aí para a zona norte, vamos fazer uns salsichão-com-pão?”

“Quem vai?”

“Nós, e parece que o Fegagi e a Camila podem aparecer. Também estamos com uma ninfetinha saborosa aqui no banco de tráz”

*gritos de protesto*

“Deixa eu falar com ela”

*gritos de protesto*

“Fala para ele como tu tá vestida Lucinha”

*gritos de protesto*

(sim, saiu o salsichão com pão. a gente também comprou coraçãozinho da galinha).

2)

O silverado acelera nas imediações do cemitério Jardim das Almas. O rádio toca algo bem chato para incomodar o Fegagi.

*discussão política*

Camila: “A”

Fegagi: “A, sim, mas vê bem”

Fabs: “B, e não discutam que eu to dirigindo”

Tati: “Que merda é essa que tá tocando?”

Lucinha: “Eu acho que blah”

Camila (ignorando): “A”

Fegagi: “Como assim blah?”

Fabs: “Sério, mais uma destas eu enfio o carro num poste”

Lucinha: “Mas é blah”

Camila: “Cala a boca, Lucia, que nem CPF tu tem”

Os risos só cessaram depois de meia hora.

Claro, isso é só para ilustrar o quanto as coisas mudaram em quatro-cinco anos.

Em defesa da Lucia, ela aguentou o tranco de andar com gente mais velha que ela muito bem, e hoje eu não sei como a gente não foi processado por assédio moral, tendo em vista o tipo de coisa que a gente fez a pobre coitada sofrer enquanto ainda era uma jovem imperbe. Por outro lado, pô Lucia, tu te divertia, né? :P

Comments
One Response to “Duas reminiscencias”
  1. Lucinha disse:

    Hahahahahahhaha!
    A situação B nunca aconteceu no Silverado, mas sim na casa do Fegagui!
    Eu me divertia sim, mas às vezes cês exageravam! =o
    Saudades do Silverado, além de vocês, néam!
    =****

Deixe uma resposta

