Rednecks Paradise

South Carolina é um daqueles estados prozaicos da federação norte-americana.

Hoje, por exemplo, tem uma discussão enorme na CNN sobre o uso da bandeira da confederação pelos apoiadores do Huckabee. No blog de Politica deles, tem uma foto sensacional de um redneck com um casaco (deve tar um frio fodido em Charleston) com as cores e as estrelas da federação, com um cartaz “McCain Hates South-Carolineans”.

“houdy neighbor, we’bout to kill all’ose ‘ggaz already. Ain’t we?”

A parte mais divertida é que isso chegou ao debate dos candidatos republicanos na CNN, com um south-carolinean com a bandeira da confederação na parede, no computador e na xícara de chá, perguntando porque ele não podia se identificar mais com a confederação do que com a bandeira americana.

Quando o McCain mandou um “Pq a confederação era racista e contra tudo que o espírito americano representa”, o incrível Huckabee resolveu responder com um “Freedom of Speech” da vida, e ganhou o apoio dos rednecks.

Para resumir, lá vai o depoimento de um membro da KKK, redneck.

“Mike Huckabee understands we value our heritage, and why. He says it’s up to us to decide how. Sen. McCain may have decided that his ancestors, as he puts it, ‘were on the wrong side of history when they wore gray.’ But in South Carolina, we’re proud to be Southerners.”

Esta prévia tá divertida demais.

Comments
One Response to “Rednecks Paradise”
Trackbacks
Check out what others are saying...
  1. […] – mas sempre igualmente interessante – Cristopher Hitchens, tocando o horror no Huckabee e seu amor pela “bandeira” de south carolina. Thus, as well as crassly behaving exactly like someone “from outside the […]



Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: