As prévias

No intervalo da leitura de dois textos seminais (Idee zu einer allgemeinen Geschichte in weltbürgerlicher Absicht e Zum ewigen Frieden – já que é para ser pedante e vomitar referência, tem que fazer direito, néhn), resolvi assistir – para horror da minha esposa – o debate dos candidatos democratas na CNN.

Divertidíssimo.

Para mim, que se saiu melhor foi o Edwards, que parece querer ganhar os votos do Obama em South Carolina para voltar ao páreo – e quem se saiu pior foi o próprio Obama, que não conseguiu responder quando foi apertado. Acho que a Hillary tem as melhores idéias no grupo, mas não sei se é a melhor candidata.

Não sei se este povo se toca que cada vez que eles se detonam mutuamente eles dão votos pro McCain, mas tendo em vista que o bashing contra o ex-missing-in-action no Vietnam já começou, a coisa deve ficar equivalente. De qualquer forma, permaneço no meu pessimismo metodológico, e acho que o McCain ou o Jeb Bush devem levar a patota ano que vem, e terminarem o projeto armaggedon iniciado pelo BushII.

O gatão da CNN não mediou o debate, o que é sempre algo a ser lamentado. Afinal de contas, é divertido ver o Anderson Cooper se segurando para não dar bandeira de qualquer maneirismo homossexual durante os eventos da CNN. Não sei se o Cooper de fato é membro da comunidade GLS, mas que tem talento para coisa, ah tem. Tivemos que aguentar o papai smurf mediando o evento. Tudo bem, a gente supera. Até que o Wolf Blitzer se saiu bem.

Para dar uma idéia da diversão que foi o debate:

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: