eu odeio dizer isso…

Mas eu meio que concordo com o McCain nisto. Quer dizer, por motivos diferentes, é claro. Eu penso que foi um engano por parte dos EEUU ter invadido o Iraque, no entanto, agora que a bobagem tá feita, eles tem a responsabilidade de não transformar isso num problema (afinal, tava claro que o Iraque tava longe de ser um problema quando foi invadido).

Sair do Iraque agora pode significar para os Estados Unidos um erro estratégico, causando um buraco no meio do oriente médio – que já tem buracos o suficiente. O negócio agora é gerenciar a crise que eles ajudaram a criar no Iraque – e manter a distância regulamentar do Irã, até porque comprar briga com o Irã é comprar briga com a Rússia, e eu acho que ninguém em sã consciencia gostaria de ver isso acontecer.

Mas eu achei esta outra entrevista:

Esta entrevista pode custar a eleição para o McCain. Algumas colocações são extremamente problemáticas, por exemplo: vamos ficar lá, mas a idéia é que os nossos soldados parem de morrer. Os Iraquis que briguem entre si.

Bizarro.

Deixe uma resposta

