Bombardeio humanitário na fronteira, já!

Por piedade!

O cantor colombiano Juanes quer dar sua contribuição para o fim da recente crise diplomática envolvendo o Equador, a Venezuela e a Colômbia. O artista está organizando o mega-concerto “Paz sem fronteiras”, que reunirá diversos cantores e bandas da América Latina.

O palco do show – que ainda não tem data definida – ocupará metade da ponte internacional Simón Bolívar, que liga a Vila do Rosário, em Santander do Norte, na Colômbia, com a cidade de San Antonio, no estado de Táchira, na Venezuela.

Gurizada, lembram daquela piada que rolava de afundar um navio com todas bandas de axé? Cara, esta é a nossa oportunidade. Até porque não acaba aí, ah não!

Os cantores Alejandro Sanz, Miguel Bosé, Ricky Martin, Juan Luis Guerra, e o equatoriano Juan Fernando Velasco já confirmaram presença. Os organizadores do concerto ainda aguardam as confirmações da cantora Shakira e dos venezuelanos Franco De Vita e Oscar D’ León. “No show seremos cidadãos e músicos unidos para demonstrar que através da arte também podemos construir a paz”, garantiu Juanes.

O governador de Santander do Norte, William Villamizar, pretende convidar os presidentes Álvaro Uribe, Hugo Chávez e Rafael Correa para o espetáculo.

Eu sugiro algo rápido e indolor. Sou um humanista.


AddThis Social Bookmark Button

Comments
One Response to “Bombardeio humanitário na fronteira, já!”
  1. moche disse:

    terrorismo DJÁ

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: