R.E.M.::Accelerate

O novo do REM é o cd mais rock da banda desde o New Adventures in Hi-Fi (que eu acho o melhor cd da banda). Depois de três cds irregulares, Up-Reveal-Around the Sun – dos quais apenas o Reveal é realmente bom – , o REM resolveu lançar um album sólido.

Bem sólido.

As raízes folk-rock estão presentes, e o album lembra o Monster e o New Adventures. É bom ouvir o REM trabalhando no que faz melhor, músicas como Man-Sized Wreath e Houston não devem nada para as grandes coisas que o REM já fez, e recoloca a banda no mapa da relevância – que ela quase perdeu depois do Around the Sun.

Mas eu sou fã, então minha opinião não deve contar.


AddThis Social Bookmark Button

Comments
2 Responses to “R.E.M.::Accelerate”
  1. moche disse:

    pois é, pois é, eu realmente não tenho curiosidade de ouvir isso.

    mas é pura implicância.

    toquem SAL no REM!

  2. Virgula disse:

    Faz muito tempo que não escuto REM, vou baixar esse cd!

Deixe uma resposta

