Industrial não-palatável

Ich warte am Rand der Welt
auf die neue Sonne
die mehr brennt, als daß sie leuchtet

dies war ein Kuss
ohne Fehl
— und nackt

Du bist das Licht der Welt
mit dem wir uns vermischen
bist nicht zu unterscheuden — Wer… Wer?
Dann haben wir entschieden
sind entschieden
leicht entflammbar und brisant
unstillbar wenn entbrannt
für Koenig Feurio!

Quanto mais eu escuto esta banda, mais eu acho eles a melhor coisa dos anos 80. Não adianta, estes caras simbolizam o que eu entendo por música fora do padrão, e deve ser por isso que cada vez que alguém vem com uns papos de poperô-que-vai-salvar-o-mundo, me dá vontade de esganar um.


AddThis Social Bookmark Button

Comments
One Response to “Industrial não-palatável”
  1. Tati disse:

    Awesome!

    >{

Deixe uma resposta

