Curiosidade e eleições

Como estou impossibilitado de postar durante o dia – o fim de semestre tem monopolizado o computador. Vou postar isso agora só para ver o que acontece:

Quem diabos tem procurado meu nome entre aspas no google?

Sério, tem quase uma semana que tanto aqui quanto no Heideggeriana o pessoal tem chegado procurando por “Fabrício Pontin”, tipo, com o acento no lugar certo e tudo. São cinco da manhã no Brasil, e alguém já fez esta busca hoje.

Nada contra, mas por favor, se vai ser stalker, pelo menos tenha a decência de dizer “oi, tava te procurando por isso e aquilo” nos comentários. Acho simpático, e a boa educação recomenda. Não sou lá muito famoso, e acho que sei qualé a razão das procuras, mas só para avisar que, bem, o wordpress me conta como as pessoas chegaram aqui, então não adianta stalkar e achar que não vai aparecer.

Posto isto, amanhã são as primárias em Indiana e Ohio. Desde semana passada, quando escrevi aqui que tava a polêmica do Wright e tudo mais, mudou muito pouca coisa.

Agora a grande “polêmica”, é a tal da proposta da Hillary e do McCain para um tax-holiday para a gasolina, de resto, o Obama deve ganhar em North Carolina, e a Hillary em Indiana. Pelo menos esta é a tendência. Esta matéria da New Republic dá um bom panorama dos possíveis cenários e conseqüências.

Amanhã no fim da noite volto com os resultados e as análises desta naba. Estou torcendo para o Obama ganhar em Indiana só para este troço terminar de uma vez. Claro, é óbvio que se ele ganhar em Indiana a Hillary vai inventar uma outra desculpa, e este troço vai ir até Puerrrto Ricccco e a convenção em Agosto.

Update:

Duas matérias bem boas da Politico.com, sobre o que tá em jogo em Indiana e em North Carolina. Um bom complemento para o que eu coloquei acima.

Além disso, na contagem de superdelegados a vantagem da Hillary supostamente diminuiu para 15. Tudo indica que este é o número que realmente importa.
AddThis Social Bookmark Button

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: