Pede para sair, Hillary!

Cara Hillary,

Eu sei, é difícil. Especialmente considerando que fazem uns bons dez anos que tu não divide a cama com teu marido, que toda tua vida gira em torno de suprir a falta de carinho e afeição em casa de um marido que prefere mulheres que não lavam os seus vestidinhos azuis à tua compania. Compreensível, eu juro.

Tu não me conheces, tu nunca vai ler este blog na tua vida, e mesmo se tu ler, tu não vai entender, pq tu já admitiste que não fala nenhuma língua além de inglês – o que torna hilário teu argumento de que tu tens alguma maldita experiência com negociação internacional.

Mas Hilly, posso te chamar assim? Imagino que sim, já que tu andas com este espírito blue-collar bebedor de cerveja que tanto combina com as dezenas de milhões de dólares na tua conta bancária. Tem um momento que a coisa para de ser patética, e a gente começa a sentir uma preocupação até humanitária, sabe? É difícil ler isso:

“My husband did not wrap up the nomination in 1992 until he won the California primary somewhere in the middle of June, right? We all remember Bobby Kennedy was assassinated in June in California. I don’t understand it,”

Hilly, então foi isso que sobrou prá ti? Sugerir que se alguém resolver dar um tiro no Obama, daí a nominação é tua? Por que vamos combinar, o Billy boy nunca esteve na situação que tu tá, precisando que Jerry Garcia em pessoa volte dos mortos para tocar Sugar Magnolia na tua entrada na casa branca.

Sério, isso não pode te fazer bem, Hilly. Imagina o que vão dizer. Deixa eu te lembrar uma coisa, teu sobrenome é Clinton. Tua conta bancária deve ter mais dinheiro que o PIB de toda a África saariana. Que tua base eleitoral tenha virado caipiras do mid-west, que acham que o Obama é um muçulmano, pan-africanista, que vai encher a casa branca de comunistas negros que vão vender sangue de fetos abortados para alimentar a união soviética, é tão irônico, tão ridículo, que se tu não fosse, bem, uma Clinton, seria possível sentir pena de ti.

Hillary, tu divides as demographics com gente do calibre de Huckabee. As pessoas que votariam em ti, não votariam em McCain pq ele é muito liberal. Hilly, isso já passou do ridículo. Tu tá confiando na porra dos Apalachians como demographics para eleger um presidente democrata. Um presidente democrata não confia nesta parte do país para garantir uma eleição desde, bem, A GUERRA DA SECESSÃO.

E a gente lembra de que lado os democratas estavam naquela época, né? Deixa eu dar uma pista, não era o lado do Lincoln.

Esta eleição acabou, Hillary. Segue o conselho do pessoal que tá dizendo para tu pegares um cargo na suprema corte. É um belo cargo. Melhor que a vice-presidência. O Obama só não vence a eleição se tu insistir em continuar falando asneira e quebrando as chances que ele tem com uma base do eleitorado que não vota em ti. São os negros e os jovens, sabe? A parte que, bem, sempre foi a base do teu partido? A mesma base que tu insiste em alienar ao chamar o Obama de elitista e o MoveOn.org de radical.

Como tu acha que soa aos negros norte-americanos ouvir uma mulher branca de sobrenome Clinton chamar o Obama de elitista? Sério, faz um exercicio mental de cinco minutos. Eu espero.

(…)

Soa mal pácas, né? Pois é.

Hillary, pede para sair. Isso já passou do ponto. Sabe quando as pessoas começam a se olhar no recinto diante de um convidado inconveniente que fica bebendo a bebida dos outros e falando mal do anfitrião? Hillary, tu é este convidado.

Sinceramente,
F.P.


AddThis Social Bookmark Button

Comments
One Response to “Pede para sair, Hillary!”
Trackbacks
Check out what others are saying...
  1. […] uma razão pela qual a Hillary deveria ter pedido para sair, faz tempo. Ela não consegue parar de falar merda. Porque foi isso que sobrou para ela: Falar […]



Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: