Rotina

Hoje eu:

1) Acordei cinco e meia da manhã;

2) Me pegaram em casa, o Bruno e o Arnaud (“colega de apartamento” do Bruno) e fomos para St. Louis, deixar o Arnaud no Aeroporto.

3) Dirigi, de volta, de St. Louis para Carbondale, passando pelas seguintes cidades: Pinckneyville, Nashville (IL) e Murphysboro . Com direito à parada no Wal-Mart gigante de Murphysboro, principal atração turística local, junto com o John Logan Museum e o Festival da Maçã.

4) Almoçamos, passamos no Wal-Mart de Carbondale (minúsculo se comparado com o de Murphysboro), compramos um absurdo de mantimento, aproveitando que estávamos com o carro (coisa de favelado).

5) Ajudei o Bruno a tirar as tralhas, digo coisas, dele aqui de casa. Empacotamos tudo no “carro” do Arnaud.

6)  Quase morri (e levei o Bruno junto comigo).

Não sei se isso é um prenúncio do semestre que começa terça feira, depois do jogo do Brasil. Considerando-se que tenho uma viagem para Indiana semana que vem, um banho de sal grosso viria em boa hora.

Comments
2 Responses to “Rotina”
  1. Tati disse:

    Posso providenciar o banho de sal grosso, quer? :P

  2. Renata disse:

    Tô passada!
    quer dizer q tem um wal-mart bem grandão nas redondezas e meu guia turistico não o incluiu na programação??? FALECI!!
    No mais, acho digno o banho de sal grosso. É uma bela esfoliação, recomendo permanecer de molho no vinagre após, e forno por duas horas.
    bju

Deixe uma resposta

