Obama-Biden 2008

Assim disse a CNN.

Assim disse o Politico.com

Assim disse a Atlantic.

Nenhuma confirmação oficial. Se, de fato, for o senador de Delaware, é uma escolha esperta – ao mesmo tempo, não-convencional . Entre outras coisas, ele apoio a guerra no Iraque (assim como a Hillary) e é parte do establishment democrata em Washington. Por outro lado, é um cara com tremendo background externo, e com capacidade de trazer votos na Pennysilvania, Indiana e outros estados onde o Obama tá em perigo de perder pro Mc Cain.

Eu preferia o Bayh, mas ninguém conhece o Bayh.


AddThis Social Bookmark Button

Comments
5 Responses to “Obama-Biden 2008”
  1. Ferrari disse:

    Diálogo derivado:

    Fernando
    sim, e o vovô simpson é concorrente
    Fabricio
    “old man yells at cloud
    e uma foto do McCain

    Fernando
    acabei de imaginar o mccain falando
    “quando eu éra jovem, usávamos cebolas penduradas em nossos cintos! era moda naquela época!”
    Fabricio
    tem um thread num blog de política aqui que é “things older than McCain”
    perdão
    YOUNGER than McCain
    dia desses tava lá uma GARRAFA de PLÁSTICO

    Fernando
    aí eles colocam o link pra wikipedia
    Fabricio
    sim, a internet foi uma delas
    colocaram BODYBOARDING
    achei genial
    :p

    Fernando
    meu, NÓS somos mais velhos que a intenet
    Fabricio
    sempre podemos argumentar que já existia a intranet no exército e na cia
    pelo menos somos mais novos que HIPERTEXTO

    Fernando
    somo mais velhos que:
    PC
    K7
    VHS
    celular
    telefone em casa sem ter que esperar 19 meses
    controle remoto
    ar-condicionado em ônibus
    qualuer shopping de porto alegre
    ah, e treinsurb tbm
    Fabricio
    somos mais velhos que todas as bandas que tão estorando
    vi isso dia desses e me deprimi
    os caras que tão surgindo são tudo mais novo que a gente

    Fernando
    é verdade
    Fabricio
    acabou a época que gente mais velha que nós tava estorando. agora a gente gosta de coisa de VELHO

    Fernando
    meu instrutor da auto-escola é mais moço que eu
    depressão profunda
    Fabricio
    porra, essa é pesada

    Fernando
    é
    de cortar os pulsos a dentada

  2. em tempo, postei isso antes da folha. E da MSNBC, que não quer admitir que perdeu da CNN no furo.

    (ainda não é oficial, lembrando sempre)

  3. Ferrari disse:

    Fabs, os jornalistas não lêem o teu blog em busca de furos.
    Talvez do teu furo, mas não desse tipo.

  4. Eu só tava apontando a incompetência alheia, não minha genialidade.
    Nem esperando que algum jornalista queira meu furo, exceto o Walter, talvez. Mas acho que não. Sei lá, teria que perguntar para ele.

  5. Moche disse:

    tinha visto no biscoito fino. meio estranho esse vice…

Deixe uma resposta

