Indiadas

View Larger Map

Sim, a gente fez este caminho.
Fizemos em seis horas e meia o caminho, no mapa acusa que deveria demorar 7 horas e meia. Entre outras coisas, o de-turn que vocês podem ver, ali entre Metropolis e Paducah, em um caminho que tranquilamente a gente poderia ter feito, digamos, em linha reta se a gente tivesse saído de Marion direto para Morganfield, é explicado pelo fato da gente ter decidido fazer um caminho bonito até Paducah, e pegar a US-24, que nos levaria até Elizabethtown.
Acontece, que chegando em Elizabethtown, a gente se empolgou com a idéia de fazer uma scenic trip. Entre outras coisas: cruzamos o Ohio River em uma ponte que eu sou capaz de apostar que era de plástico. AZUL. Que BALANÇAVA juto com o carro. Por sinal, alugamos um Cobolt. Nunca vi um carro render tão bem o combustível.
Foi bizarro. Mas também foi muito legal, valeu a demora.
Agora, depois de uma margarita e uma tequila no bar mexicano que tem aqui no Best Western, resolvi documentar isso antes que eu esquecesse o caminho. Não adicionei ao caminho as duas vezes que nos perdemos (em Paducah e em Henderson). Várias cidades bonitinhas e agradáveis no caminho, Kentucky, pelo menos a parte do norte onde viajamos mais, é um estado rico. Muito estábulo, muita cidade arrumada, muita mansão. Muita propaganda contra aborto, também.
Estamos cogitando ir ao Six Flags aqui em Louisville antes de ir pro show em Lexington. À conferir.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: