Carta aberta

Caro Tiago,

Foi foda.

Tô botando isso no blog, porque serve de documento do show também. Mas vou te mandar de email, que sei que tem uma probabilidade maior de nevar em Aracaju do que tu ir no meu blog. Isso é para te dizer que foi foda, mas o nosso guarda-costas oficial fez falta, principalmente quando conseguimos um lugar na quarta fileira e abriu um rodião durante March of the Pigs. Mas tu teria sentido orgulho da tatiana distribuindo cotovelaço. Eu juro que vi ela com um sorrizo quase demente no rosto enquanto levantava a perna para dar no rim de um gordo que foi na direção dela.

Mas fiquei com medo que atropelassem tua amiga, e no geral, ela não tava gostando da idéia de ficar na frente do carregamento de copos que voavam na nossa direção.

Vimos, deste local, as seguintes musicas:

1. 999999
2. 1000000
3. Letting You
4. Discipline
5. March Of The Pigs

Depois de march of the pigs, fiquei preocupado com a tati, e resolvemos ir um pouco para a direita, onde ouvimos

6. Head Down

Bizarramente, um gordão se materializou na nossa frente, e na tua falta, tivemos que admitir derrota e ir um pouco mais para trás. No entanto, conseguimos um lugar fantástico, de frente para o Reznor, com visão do palco inteiro e dos músicos. Eis o Lugar:

Foto tirada com a camera de bolso de 9 pila que compramos na CSS de Lousiville.

Eis o resto do Set List:

7. The Frail
8. Reptile
9. Closer/The Only time
10. Gave Up
11. The Warning
12. The Great Destroyer
13. 21 Ghosts III?
14. 14 Ghosts II
15. 19 Ghosts III
16. Piggy (Ghosts remake)
17. The Greater Good
18. Pinion
19. Wish
20. Terrible Lie
21. Survivalism
22. 31 Ghosts IV
23. Only
24. The Hand That Feeds
25. Head Like A Hole

Encore.

26. Echoplex
27. The Beginning Of The End
28. God Given
29. Hurt
30. In This Twilight

Sim, foram 30 músicas.

Meus highlights foram In This Twilight, 1000000, Reptile (foi foda), 19 Ghosts, Terrible Lie (versão inacreditável, com os TRÊS telões ficando totalmente vermelhos), Only.

Tiago, tu fez falta neste show. Todas as minhas fantasias de ver NIN geralmente te incluiam do lado fazendo cordão de isolamento, ou se empolgando com algum detalhe que ninguém mais percebeu. Mas de alguma forma, fico feliz que vamos ver este show em momentos diferentes. Hoje, ainda que em espírito, tu tava lá com a gente. E todas as vezes que a gente ouviu, desde 1999, no teu carro, no meu carro, no carro dos outros, cds roubados, cds ripados, cds importados, cds perdidos e achados, todas as vezes que tu não entendia aquele cara que acabava as músicas tirando o sampler da tomada, bom, cara, hoje eu lembrei destas vezes. Então, aproveita pela gente de novo em outubro, ou novembro, ou sei lá quando que eles vão para porto alegre.

A banda tá foda, o visual tá inacreditável e acho que em alguns sentidos tu vai sair em vantagem, porque vai ter menos otário jogando copo pra cima em porto alegre. Mas isso é uma aposta. Ei, pelo menos hoje foi a minha vez de ser guarda costas de alguém. Não que a Tatiana precisasse. Na real, como eu te disse, eu tava preocupado é pelo próximo maluco que fosse chegar perto dela, pq a menina tava em ponto de MATAR o primeiro que fosse na direção dela (por exemplo, um cara chapado tentou furar fila por ela, ficou batendo nas costas dela, isso quando a gente já tava mais para trás no palco. Sabe o que a tati fez? DEU UMA COTOVELADA NO OLHO DELE). Tu acredita nisso?

Pois é, eu até deixei o cara passar depois dessa, me rindo, mas deixei. A Tati vai protestar aqui nos comentários, mas é só para demonstrar que ela é durona e nos deixou orgulhosos hoje. Por sinal, eu testemunhei ela dançando no final do show, só para não deixar ela te falar que ela não se divertiu.

Te vejo depois, que são uma da manhã, e tenho que acordar seis e meia e levar o que sobrou de mim e da minha esposa de volta para carbondale,

Em Louisville, Kentucky. Depois de ir no show em Lexington,

Primeiro Dia de Agosto de 2008;
-F-

Comments
8 Responses to “Carta aberta”
  1. Paulinha disse:

    Na verdade é o primeiro dia de Setembro. :P

    E a Tati não engana ninguém :D

  2. paulo disse:

    Quanto aos aspectos de cotoveladas o pai dela ensinou isso ,nas micaretas de feira de Santana,Carnavla de salvador ,SAhows dos Paralamas do Sucesso em Feira de Santana no Clube Cajueiro e por aí afora. te juro que nunca conheci uma pesoa táo irresponssável como ele. Onde já se viu ensinar isso para as filhas?

  3. Renata disse:

    Prezado papai da Tati, acho digno ensinar as filhas a darem cotoveladas, em shows e demais ocasiões onde se tornarem importantes. solicito video das primeiras aulas para iniciar minha bambina nesta modalidade.

  4. Ferrari disse:

    Rê, acho que tu foi aculturada em Porto Alegre. Gringo não dá cotovelada, dá tiro e tijolaço. E depois vai comer polenta com passarinho junto com café com leite.

  5. Renata disse:

    Ferrari, mas eu quero q minha filha seja uma lady, como a tia Tati ;)

  6. Tati disse:

    Não te preocupa, Rê, que isso já tá garantido! Afinal, sangue não é água!

    :P

  7. Virgula disse:

    De certeza que Fabricio morreu nesse show e o que existe é uma replica criada pela realidade para ficar no seu lugar :p

  8. paulo disse:

    Prezada Rê:
    Infelizmente a tecnologia existente à época não permitiu a gravação das aulas em vídeo.Entretanto ,estou à sua disposicão e do Sérgio para aulas particulares para a Luisa aqui em aracaju,nas quais vc poderá participar e treinar no ou com o Sérgio,se quiseres
    Saudações ,Paulo

Deixe uma resposta

