The bounce

Algumas dicas de como ler a próxima quote que vou colocar aqui:

Primeiro diga que são pesquisas, elas não são representativas. Diga que não tem grande mérito em uma pesquisa. Que é só uma pesquisa. Diga que o Kerry tava na frente nas pesquisas até a eleição, e o Bush ganhar. Diz que tá muito cedo.

Respira fundo. Pensa tudo isso de novo, e lê isso aqui:

USA Today/Gallup has released a new survey conducted over the weekend showing John McCain leading by four points among registered voters (50-46) and ten points (54-44) among those most likely to vote in November. That represents a 13-point net swing in McCain’s favor since the last USA Today/Gallup poll taken in late August before both conventions:

McCain 54 (+9 vs. last poll August 21-23)
Obama 44 (-4)

Overall, McCain has now take a 1-point lead in the RCP National Average, the first time he’s held the lead since April 14.

Pensa que as coisas passam, que este mundo é provavelmente um simulacro, que todas as coisas se movem para o mesmo fim inexorável, que o destino já tá escrito, que isso tudo é providência. Pensa, sei lá, que nada pode ser pior que o Bush, que derrepente vai vazar algum escândalo.

Mas sobre tudo, pensa que diabo de partido democrata é este que em ALGUM CENÁRIO POSSÍVEL, em uma pesquisa NACIONAL consegue ficar DEZ PORCENTO ABAIXO do McCain, quando o McCain faz parte do partido que tem o governo mais mal avaliado da história dos Estados Unidos.

Se lembram do que eu tinha falado sobre os valores? E de como os democratas podiam perder? Observem esta eleição se tornar rapidamente uma eleição sobre valores e identidade se esta trend se confirmar.

Mas enfim,

é só uma pesquisa, não significa nada, vão sair outras com o Obama na frente, não precisamos nos desesperar, os democratas não tem como perder, os americanos vão pensar na economia, não vão eleger uma maluca do alaska e um ex prisioneiro de guerra com 72 anos de idade, bem capaz. Isso jamais aconteceria

(só os debates salvam. E querem saber? talvez nem isso.)


AddThis Social Bookmark Button

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: