Near Wild Heaven

Um dos primeiros, eu diria um dos três primeiros, cds que eu comprei foi o Out of Time do REM. Não foi o primeiro com o próprio dinheiro (este foi o Siamese Dream, dos Pumpkins, com dinheiro de uma aula de monotoria em 1998).

Acho que o Habkost vai concordar, o Out of Time foi importante para deixar toda uma geração interessada em música. E é um tremendo album dos nossos vizinhos aqui de Georgia.

Esta aqui, eu sei que o Tiago gosta, e além disso, é apropriada:

Comments
2 Responses to “Near Wild Heaven”
  1. Ferrari disse:

    O Out of Time foi o terceiro CD que comprei (o primeiro foi o Outside do Bowie e o segundo o Razorblade Suitcase do Bush), mas foi certamente o primeiro CD que me deixou deprimido. E tabém foi o primeiro CD que eu tirei as letras (ah, como as coisas são mais fáceis para a juventude com a internet hoje em dia…).
    Half a World away é uma das minhas músicas favoritas até hoje.

  2. Panorama of Endtimes disse:

    Sabe, o REM, pra mim é uma banda MUITO sui generis. Até conhecer eu era hard rocker, quase metaleiro. (Bon Jovi e conhecendo o Iron). Foi a primeira banda de música lenta que me chamou a atenção pra eu comprar um cd. Eu gostei tanto que eu comprei quatro vezes o mesmo disco. Duas, eu fui assaltado, uma, eu perdi. Até hoje me dão arrepios as músicas deste disco, o sem tempo, e acho que vão sempre dar. Sou putinha de mtv, e adoro o Loosing my religion, e essa foi uma das músicas preferidas pra momentos “que mundo é esse, e a gente não serve pra nada, e somos sempre comandados por instinto de sobrevivência”, saca?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: