Outono em Carbondale

O outono nessa cidade é sensacional. Aqui da janela da biblioteca eu vejo pelo menos umas nove cores diferentes em cada árvore. Outra coisa que impressiona é que a paisagem é muito plana, então eu consigo ver até a Shawnee Forest aqui da janela, com o prédio da reitoria em primeiro plano – o prédio da reitoria, com seus dois andares, é o mais alto que eu consigo ver deste lado da biblioteca.

Eu nunca estudei tanto na minha vida. Deixei de ir em duas palestras esta semana para ficar lendo, quem me conhece sabe que eu dou um braço para ir em uma palestra. Eu simplesmente não sei quantas horas fazem que estou na biblioteca hoje,  descontando o tempo de almoço deve ter fechado umas 6 horas. Mas eu acho que era esse o propósito da viagem. Ou isso, ou ver o Nick Cave ao vivo em Chicago.

Deixe um comentário

