Querido Estado

“Esta gente linda tá me oprimindo, faz eles pagarem prá mim pq m chamaram de gorda”

Isso – tem – que ser uma piada.

Se tu não quer ser motivo de gozação, minha cara, não te tornas uma pessoa pública. Fica em casa comendo doritos com manteiga de amendoim até estorar, sei lá. Ninguém vai se importar, no máximo vão apontar prá ti no supermercado. Agora, se tu tá na mídia, tu tá exposta. Get over it. Além do mais, tu é gorda mesmo.

“Uma vitória sobre a ditadura da  beleza”

Me digam, por favor, porque o estado deve se ocupar de processos lidando com a ditadura da beleza. Alguém, por favor, me explica. Me explica como é que deixam uma pessoa com uma causa destas ocupar o tempo de um juiz. Essa gente não tem mais o que fazer, não?

Comments
4 Responses to “Querido Estado”
  1. Marcelo disse:

    Este comentário está sendo processado por danos morais.
    Abaixo a ditadura dos comentários!!!

  2. Vou te processar por ameaçã, não me ameaçã, eu digo o que eu quero, tá? Sou brasileiro, tá? Malemolente. É assim que eu sô, tá? Pára senão eu te processo, tá?
    Olha, é o infinito absoluto do litoral da bahia que fala por mim, tá? No sol do amor de salvador, tá? Te processo!

  3. Marcos disse:

    R$100 mil???????
    Isso deveria ser pago em fornecimento de alface, cenoura e laranja!!
    Es-pe-ra… Res-pi-ra…
    R$100 mil pr’aquela bolota????????
    Cacete, depois dessa notícia, só mais essa mesmo: http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBizarro/0,,MUL851809-6091,00-COCHILOS+DE+JUIZ+ANULAM+DECISAO+JUDICIAL+NA+AUSTRALIA.html .

  4. Bruno disse:

    Mas a pena por maus tratos por animais não era mais branda?

Deixe uma resposta

