Epistemologia moral e monismo

Mais um pouco da minha obcessão corrente com Epistemologia Moral, aqui. Recomendo anti-ácido para quem tem alergia ao assunto.

Em outras notícias, este blog bateu o recorde de acessos ontem. 192 acessos únicos,310 no total. Tive, no curso destes dois últimos anos de blog, um total de 40.719 acessos – pouco, é claro. Mas fico feliz de que ainda tem gente chegando neste blog, apesar de eu não andar falando de coisas interessantes ultimamente.

O que me leva ao segundo ponto: visitantes ocasionais, querendo avacalhar o dono do blog, por favor, sintam-se à vontade.

Comments
4 Responses to “Epistemologia moral e monismo”
  1. A tatiana me sugeriu esperar mais um pouco para divulgar este texto, e ela tem razão. Por enquanto, vai ficar privado. Se vcs tiverem interesse, me peçam. Depois coloco uma versão do troço lá.

  2. Renata disse:

    POXA! Tu tens 192 amigos q entram no teu blog mais de uma vez por dia!
    legalzim :)

  3. Ok, editei. Agora esta disponível. Passa lá!

  4. Caco disse:

    Obsessão. Com s. Com s.
    Eu sou um dos 192!

    Gostava do teu tom crítico. Até que caiu, infelizmente, na Oba(Oba)mania.
    A crítica do Mainardi é cabível sim. Para que algo seja considerado histórico deve-se, ao menos, ter alguma distanciamento temporal para que se possa apreender todas as conseqüências do fato. A eleição de um “negro”, que não se assume como tal, não pode e não deve, ipso facto, ser considerada um fato “histórico”.

    Tu, melhor que ninguén, sabe que o Oba(oba)ma é um americano, inserido dentro de uma cultura liberal, e que não vai fazer o que as patrulhas esquerdistas mundiais querem que ele faça…

    O podcast do velho Mainardi dessa semana é explicativo, também, em relação à imprensa americana. Agora, e somente agora, (alguns ombudsman) se deram conta de que não “pesquisaram” tão bem assim o passado do Obama e o tal financiamento particular da campanha.
    Bom, de qualquer forma, vou continuar sendo um dos (crescentes) 192!!!

Deixe um comentário