Epistemologia moral e monismo

Mais um pouco da minha obcessão corrente com Epistemologia Moral, aqui. Recomendo anti-ácido para quem tem alergia ao assunto.

Em outras notícias, este blog bateu o recorde de acessos ontem. 192 acessos únicos,310 no total. Tive, no curso destes dois últimos anos de blog, um total de 40.719 acessos – pouco, é claro. Mas fico feliz de que ainda tem gente chegando neste blog, apesar de eu não andar falando de coisas interessantes ultimamente.

O que me leva ao segundo ponto: visitantes ocasionais, querendo avacalhar o dono do blog, por favor, sintam-se à vontade.

Comments
4 Responses to “Epistemologia moral e monismo”
  1. A tatiana me sugeriu esperar mais um pouco para divulgar este texto, e ela tem razão. Por enquanto, vai ficar privado. Se vcs tiverem interesse, me peçam. Depois coloco uma versão do troço lá.

  2. Renata disse:

    POXA! Tu tens 192 amigos q entram no teu blog mais de uma vez por dia!
    legalzim :)

  3. Ok, editei. Agora esta disponível. Passa lá!

  4. Caco disse:

    Obsessão. Com s. Com s.
    Eu sou um dos 192!

    Gostava do teu tom crítico. Até que caiu, infelizmente, na Oba(Oba)mania.
    A crítica do Mainardi é cabível sim. Para que algo seja considerado histórico deve-se, ao menos, ter alguma distanciamento temporal para que se possa apreender todas as conseqüências do fato. A eleição de um “negro”, que não se assume como tal, não pode e não deve, ipso facto, ser considerada um fato “histórico”.

    Tu, melhor que ninguén, sabe que o Oba(oba)ma é um americano, inserido dentro de uma cultura liberal, e que não vai fazer o que as patrulhas esquerdistas mundiais querem que ele faça…

    O podcast do velho Mainardi dessa semana é explicativo, também, em relação à imprensa americana. Agora, e somente agora, (alguns ombudsman) se deram conta de que não “pesquisaram” tão bem assim o passado do Obama e o tal financiamento particular da campanha.
    Bom, de qualquer forma, vou continuar sendo um dos (crescentes) 192!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: