Da série: eu não tenho amor próprio, Pt.II

Fernando: yep
me: you win.
fatality
Fernando: tu queria um desafiante a altura
conseguiu
infância, cara
meus primeiros sonhos eróticos com a cláudia ohana

isso antes de descobrir que ela tinha um black power
embaixo

me: ela tem a floresta negra.
os alemaes se perguntam onde a floresta negra foi parar.
resposta: Cladia Ohana.
Sent at 3:19 PM on Friday
Fernando: bem capaz
a proxaasca dela é muito maior que isso
universos nasceram e morreram ali
o darkseid só não conseguiu a equação anti-vida pq tem medo de se meter ali
(em um mundo ideal, eu deveria estar estudando)
Comments
8 Responses to “Da série: eu não tenho amor próprio, Pt.II”
  1. Ferrari disse:

    É só eu voltar pra internet que já acabo com a vida do Fabrício.
    Se meu lano der certo, masi 32.4 hrs de chat e ele volta pra PoA, sem bolsa nem moral.

  2. Moche disse:

    eu curtia o matagal

  3. “eu curtia o matagal”
    DESENVOLVA.

  4. Moche disse:

    porra, tu quer filosofia sobre a buceta da Cláudia Ohana?

  5. existe filosofia sobre QUALQUER OUTRA COISA?

  6. Fundamento último de toda e qualquer filosofia = PAPO DE BAR.

    aposto que a discussao sobre o ser começou numa roda de vinho. e aposto que o melhor argumento foi do Diógenes.

    ou do Hobsbawn, que se bobear, já tava vivo na época.

  7. eu estou delirando.
    por deus, eu ainda tenho que terminar de escrever esta joça sobre o Merleau-Ponty aqui.

    VAMO QUE VAMO.

  8. Marcelo disse:

    Ainda tão abertas inscrições?

Deixe uma resposta

