onze horas depois…

Eu nao sei, sinceramente, quanto tempo – de fato – eu passei lendo hoje.

Mas o que eu sei, eh que eu cheguei aqui na universidade as 9 e pouco. Sao 21 horas agora. Fazem doze horas que eu estou aqui. Eu fiquei em funcao do texto do Merleau-Ponty, no minimo, metade deste tempo. Com isso, eu tenho 6 horas para ler 20 paginas. Eu demorei seis horas para ler vinte paginas. Seis horas.

E eu vou ler as mesmas paginas amanha. E eu tenho quase certeza que sabado tambem. Em sintese: domingo eu devo comecar a redigir este artigo. Veremos.

Comments
2 Responses to “onze horas depois…”
  1. PAULO disse:

    Não se preocupe em razão de depois de 6 meses não ter entendido nada. São seis meses em um total de 24 do doutorado.Em um determinado momento as peças do quebra -cabeça se unem e vc começa a entender algo mais.A partir desse momento,a busca pelo conhecimento vai se aprofundar.Não queira em 6 meses absorver todo um conhecimento de séculos. Não consguirás. Nunca. E se seus mestres enstão conseguindo isso ,parabéns a eles .E vais reler muitas e muitas vezes. E ,por fim ,se não entendeu ,DECORA!!!!!
    ]

  2. Marcos disse:

    IIIIISSSOOO!!!! Decora com conceitos bonitos, como alteridade, infinito, rosto, outro!! :]

Deixe uma resposta

