A lista, até agora

1) Nick Cave and the Bad Seeds – Dig Lazarus Dig

2) Bon Iver – For Emma, forever Ago

3) Gnarls Barkley – The Odd Couple

Melhor clipe do ano, disparado.

4) Nine Inch Nails – The Slip

5) Stephen Malkmus and the Jicks – Real Emotional Trash

6) The Mars Volta – Bedlam in Goliath

Antes de me chamarem de louco, escutem este album. Está sensacional.

7) Metallica – Death Magnetic

8) REM – Accelerate

9) Eagles of Death Metal – Heart On

10)  Sharon Little – Perfect Time for a Break Up

Comments
19 Responses to “A lista, até agora”
  1. Tati disse:

    The odd couple é um baita album, e é definitivamente o melhor clipe do ano!

  2. Ferrari disse:

    Sem “You Give Love a Bad Name” do Bon Jovi??

    Achei esse clip do Metallica bem masomeno. Compara com One.
    O álbum está realmente bom. Mas não bate os Load

  3. Ferrari disse:

    Aliás…
    Me falta completamente um parafuso ou o 4 of us é tipo a versão do Reznor de Teardrop?

  4. Moche disse:

    Fabs = metaleiro :)

    Será que não vamos ter nenhum álbum comum nas listas? Seems not… :)

  5. Calma, calma.
    Esta é a TENTATIVE LIST.
    ainda tenho que re-ouvir algumas coisas (Deerhoof; Kings; o novo do Anthony) e pensar se coloco ou não o BBKing na lista.
    :)

  6. moysespintoneto disse:

    Esse Deerhoof é muito chato. Aquela japinha fica falando “plin-plin-plin” enquanto vai um popzinho tri comum.

  7. moysespintoneto disse:

    O do Kings of Leon tem a música mais MALDOSA que ano. Começa assim

    “Oh, she’s only seventeen…”

  8. popzinho tri comum = Deerhunter

  9. moysespintoneto disse:

    NOOOOOOOOOOOOOOOOO :)

  10. Moche disse:

    Gostei desse Bon Iver. Já baixei e ouvirei. Me lembrou Grizzly Bear.

    Baixei tb o Eagles. Vamos ver qual é. Por outro lad, comecei a ouvir Metallica mas confesso que me envergonhei. A sensação de me sentir de novo com 15 anos não deve ser algo que faça bem…

  11. Moche disse:

    Esse clipe de Gnarls me deixou com embrulho no estômago. Mas é bacana.

  12. Bon Iver é infinitamente melhor que Grizzly Bear, trust me.

    o album novo do metallica tá MUITO tri. pára, é muito divertido. Eu tava tri emocionado ouvindo estes dias. Bangueando-e-tudo-mais.

    (em minha defesa, eu achava Metallica VIADAGEM SOFT-ROCK quando tinha 15 anos. Eu gostava de Morbid Angel, Death e Cannibal Corpse)

  13. E emenda este teu intelecto inadequado, vai ouvir o album novo do Mars Volta e ser livre neste mundão de deus!

  14. Tati disse:

    “Quando tinha 15 anos … Eu gostava de Morbid Angel, Death e Cannibal Corpse”

    Ah, como a idade faz bem para algumas pessoas!

    :P

  15. Ei, pelo menos eu não tenho disco solo do Hebert Vianna e da Paula Toller na minha coleção. Pronto, falei :P

  16. Moche disse:

    q trash tudo isso :)

  17. Moche disse:

    Só para constar: acho que valeria a ouvida o último do Spiritualized. eu achei bem massa.

  18. Boa lembrança, vou achar aqui :)

  19. Vou baixar o Spiritualized ouvindo Metallica, só para POLEMIZAR :P

Deixe uma resposta

