Deprimi

Kraftwerk vai abrir pro Radiohead no Brasil.

Devia ser o contrário, mas tudo bem.

Taí, este é um show que eu gostaria de ver. Kraftwerk mudou o cenário musical mais que Beatles, e se tu não é capaz de perceber isso, bem, tu tens um problema. Radiohead é uma banda legal dos anos 90, que fez uns albuns bem bons. Kraftwerk começou um movimento em música junto com Silver Apples, John Cale e Throbbing Gristle.

E eu nem gosto tanto assim deles. Mas respeito o que eles fizeram – profundamente.

Comments
3 Responses to “Deprimi”
  1. Tatiana disse:

    Pelo visto eu tenho um problema.

  2. Ferrari disse:

    Respeito um monte o Kraftwerk, acho o som dos caras uma raridade em termos de originalidade no cenário eletrônico. Mas não sei dizer se teve uma influência tão forte quanto Beatles. Dada a continuidade das “boy bands” e do merchandising, acho que Beatles influênciou mais.

  3. Renata disse:

    uma vez “um cara” me falou que a unica banda em ação atualmente que minha filha (de 5 anos) ouviria qdo ficasse adolescente era Radiohead… “Esses” Kraftwerk devem ser demais!!!! :D

Deixe uma resposta

