Uma comédia em quatro atos

dsc_6396

1) “Meu nome é Fabrício, eu tive uma idéia idiota”

dsc_6404

2) “Meu nome é Fabrício, e eu espero que a neve esteja tão fofa quanto parece”

dsc_6405

3) “Dels-do-céu, qel fui fazê com a minha vida?Sêu morrê’gora, morro bolsista!”

dsc_6407

4) “Ai meu pé”

Considerações:

a) Sim, eu penso em forma de pagode em momentos de tensão

b) Todas as fotos são do Bruno, inclusive a do post anterior.

c) Neve+Universidade Fechada=Idade mental de cinco anos de idade.

Comments
7 Responses to “Uma comédia em quatro atos”
  1. Tati disse:

    Depois reclama dizendo que o “tênis machuca meu pé”

  2. PAULO disse:

    Cabeça vazia do diabo serventia…..
    Alem de ficar com os PÉ doendo pru causa do tenis…..

  3. Marta Pontin disse:

    Santo Anjo do Senhor, meu zeloso guardador…

  4. Renata disse:

    amei o comentario da mãe!
    mãe é mãe, né?
    mas acho melhor acionar todos os santos e santas do céu!!
    A primeira foto com bumbum de popozuda é a melhor em anos!!!

  5. Sérgio disse:

    Mazzzaaaaa, eu me vejo fazendo isso junto contigo, mas de porre é claro….

  6. Marcos disse:

    cara, faz isso agora de BICICLETA!

  7. Ferrari disse:

    My name is Fabricio, I’m a cheerleader, and this is the attempt number six.

Deixe uma resposta

