O fim de uma banda desconhecida

Acabei de ficar sabendo, um tanto atrasado, que um dos caras do Telefone Tel-Aviv, banda de eletrônico que eu acompanhava nos meus tempos dark-wave, foi encontrado morto depois de um tempo sumido.

É uma pena. A cena eletrônica tem pouca gente que presta, e eu colocaria Telefone Tel-Aviv entre um restrito grupo de 5  que fazem sombra ao Richard D. James (aka Aphex Twin). Agora é um grupo à menos. Fazia tempo que eu não ouvia falar destes caras, e é curioso que justo hoje, quando eu tinha lido sobre o lançamento de um album novo em janeiro, eu fique sabendo que o cara morreu duas semanas depois de lançar o CD.

Conheci eles por esta música:

Finalmente:

Os clips são meio bregas, mas foi o que eu achei.

Comments
5 Responses to “O fim de uma banda desconhecida”
  1. Moche disse:

    São israelenses?

  2. Nah. De Louisiana, estavam estacionados em Chicago. Por um tempo, um deles morou em Israel, eles faziam os samplers via fone. Logo, etc.

  3. Moche disse:

    Perguntei pq os caras parecem gostar muito de eletrônica em Israel…

  4. Judeu adora um poperô? :P

Deixe uma resposta

