Primavera – Inverno – Primavera

Entre hoje e ontem:

caiu gelo, fez -7 graus, fez sol, subiu para 12 graus, choveu, deu aviso de pólem, eu vi os filhotes começando a habitar o mato, parecia que ia nevar, e agora temos previsão de vinte graus para depois de amanhã. E o seguinte aviso no Weather Channel:

High pollen levels affect most people who suffer from seasonal allergies. Symptoms may intensify on high-pollen days.

Tradução: a tati vai espirrar um monte esta semana. Um-monte.

este é o inverno mais bizarro que eu já vi.

e eu – odeio – a primavera em Carbondale. Pelo menos ano passado foi um saco. Choveu o tempo todo, tivemos uns quinze avisos de tornado e além de tudo eu fico completamente atacado com as mudanças de temperatura. É a única estação de Carbondale que eu ativamente não gosto – o verão é suportável, tendo em vista que pode-se andar de bicicleta. Vai andar de bicicleta contra o vento, no meio da água, perigando levar uma árvore na tua cabeça.

Em outra nota: semana que vem é hora de ir para Louisville, servir de motora. E estou preparando um artigo sobre identidade e – por deus! – uma música do Caetano. Sim, eu vou escrever com a Tati. Sim, é um dos sinais do apocalipse por vir.

Cenas do próximo capítulo: uma análise fenomenológica de GURPS.

Comments
One Response to “Primavera – Inverno – Primavera”
  1. PAULO disse:

    Qaul o tema da musica???

Deixe uma resposta

