Hey Joe

Puta merda, que coisa sem noção.

Comments
6 Responses to “Hey Joe”
  1. Alguem mais nerd que eu consegue confirmar se o cara tocando contrabaixo não é o mesmo da banda do Ornette Coleman?

  2. “In 1959, Haden he teamed with Ornette Coleman to form the saxophonist’s pioneering quartet (alongside trumpeter Don Cherry and drummer Billy Higgins). In addition to his still-influential work with Coleman, Haden also collaborated with a number of adventurous jazz giants, including John Coltrane, Archie Shepp, and Keith Jarrett,
    Pat Metheny”

    Meu deus, eu sou muito foda.

  3. O cara na gaita de boca é o Toots Thielemans, mas esse eu não conhecia. De qualquer forma, acho que é a melhor versão desta música que eu já ouvi.

  4. Tati disse:

    Eu ia fazer um comentário baixooooo, mas deixa pra lá.

    Excelente versão. :)

  5. Bruno disse:

    meu comentário: que coisa mais sem noção

  6. Ferrari disse:

    Viu as carecas e os cabelos brancos? Não estão ali por acaso.

Deixe uma resposta

