Rocket Man

E foi assim que eu descobri que Rocket Man é uma música sobre suicídio.

Comments
10 Responses to “Rocket Man”
  1. jorge disse:

    A pessoa não pode ser presa se não ajudar??? Eu acho que ele deveria ir pra cadeira por não ter ajudado aquela pobre mulher…
    Obrigado pela música!

  2. Sem querer ser chato, “Jorge”.
    Autor: jorge (IP: 134.155.26.228 , MOTjtvx9.swm.uni-mannheim.de)
    Autor: Juno (IP: 134.155.26.228 , MOTjtvx9.swm.uni-mannheim.de)

    Eu tinha um outro, tal de “Caco”, tambem mesmo IP.

    Tu precisas decidir qual é teu nome, mesmo.

    (vê o episódio do Nip/Tuck que tem esta cena, é FENOMENAL a história)

  3. Em tempo, eu demorei um pouco para dizer isso embora eu já soubesse. Mas um TERCEIRO nome é demais, né?

  4. Caco Jorge Etc disse:

    Fabrício, meu caro,
    sem o Anel de Giges não tem mais graça bancar o ‘devil’s advocate’! Agora só me resta escancar minhas posições pessoais mesmo. ;-)
    Abração!

  5. Relaxa, tchê. Podes te manter anônimo, não estou pedindo para tu revelares teu CPF aqui. Só não vejo o sentido de ficar com duzentos IDs diferentes, quando o teu IP vai te denunciar sempre. Além do mais, não precisa deste tipo de recurso, né?
    Sobre o Anel de Giges, por escancar, tu queres dizer “escancarar”? Imagino que seja isso. Espero que sim, de qualquer forma. Bom, agora deixa eu voltar pro Aquinate ali.

    (ah, o legal do Anel de Giges, é que no fim das contas é um teste de adequação moral – o imbecil do Glauco [pessoa mais inútil da história da filosofia] acha que ninguém permanece virtuoso com a possibilidade de anonimato. Eu acho o Glauco um paranóico, então não esquenta a cabeça)

  6. bmaestrini disse:

    eu tenho varios amigos que ficam trocando de nick a cada 5 segundos. acho que é uma característica de certas pessoashehe

    e quanto à música, depois dos 10s segundos eu esqueci do vídeo e estava cantando. pra mim ela não é sobre suicício. para os outros, sei lá

  7. Pedro disse:

    Pois é. Fico pensando se o editor do Fernando Pessoa dizesse pra ele parar com aquela baboseira de ficar trocando de nome… hehehe

    Abraços,
    p.

  8. porra Pedro, eu devia ter me ligado que era tu.

    Só fiquei curioso agora, se tal qual o Pessoa o cara que adota vários nomes na internet fica de luto quando deixa de usar este ou aquele nome. :)

  9. Pedro disse:

    agora sim! Não dá mais pra xingar… hehehe Sem luto!!! :)
    Muito boa aquela do Distropia ali de cima!!! Aliás, o post sobre o Singer tá uma obra!
    Abraço

  10. Claro que pode xingar, por favor.
    Vê se ajuda a movimentar lá o Distropia. Estamos tentando iniciar debates lá, mas tá difícil.

Deixe uma resposta

