Velharia

Ok, eu gosto desta fase do Manson. Eu gosto deste album, acho um bom album de Glam Rock – ainda que tenha muita bobagem. Gosto dos teclados deste cd.

Não tô dizendo que é bom, eu só gosto.

Soa meio velho, por algum motivo. Talvez por ter tanto tempo que eu Não escuto…. acho que comprei este cd em 1998, talvez no início de 1999. Baita capa. Pena que o Manson resolveu sair do lance Glam e focar na bobajada conceitual. Este som que mistura Glam com Industrial (light) merecia ter sido melhor explorado, é o Mechanical Animals, o Without You I’m Nothing e era meio que isso. Ah, a bobagem suprema que é o terceiro album do Placebo também flerta com isso. Enfim, pouco explorado.

Comments
One Response to “Velharia”
  1. Marcelo disse:

    Gosto mais dessa fase

Deixe uma resposta

