motor-sheep

Coloque a própria legenda. Me faltam palavras.

Comments
16 Responses to “motor-sheep”
  1. Ferrari disse:

    Born to be wild

  2. Letesgo disse:

    Béééé´cicleta

  3. Ferrari disse:

    Used cycle for sale.
    Sheeping included.

  4. Ó, velha bicicleta!

  5. Letesgo disse:

    Ovelha emergente, se exibindo pras outras….

  6. Habkost disse:

    Ovelha à parte, deixo aqui o meu protesto! Eu sou limpinho!

    Quanto a ovelha, é uma play-méééé-bil

  7. Rabico,
    tu eh limpinho soh no sentido SANITARIO. Pq no sentido moral tu eh SUUUUJOOOOOOOOOO.

  8. Tatiana disse:

    Em defesa do meu amigo: sem catequese por aqui, ok?

    :P

  9. Habkost disse:

    Tati, MUITO obrigado.

    E fabs, se tem alguém limpo no sentido moral sou eu. Me responde: Como é possível sujar aquilo que não se possui?

  10. Ferrari disse:

    Sujando o que as pessoas voluntariamente te cedem.

  11. Marcelo disse:

    Eu não cedo meu moral pra ninguém… tão me estranhando?

  12. marcosfanton disse:

    Vocês já se perguntaram como um tubarão transa?
    Aqui tem um vídeo amador roubado:
    h__p://w_w.redtube.com/9358

  13. Marcos,
    só para tu saberes. Eu cortei o link, pq é putaria e talz. Por causa das restrições do wordpress.

    Mas, é só colocar o http e o www no lugar :)

    É hilário, prometo.

  14. Ferrari disse:


    AGORA eu vi de tudo na minha vida.

  15. VOCÊ DESAGUA EM MIM E EU OCEANO!

Deixe um comentário

