2003

Vendo albuns de fotografias antigos (sim, isso é uma chantagem), estou considerando colocar algumas no ar para ILUSTRAR 6 anos de “convívio”. É uma lástima, uma TERRÍVEL lástima que eu não tenha as fotos realmente antigas aqui, para mostrar o Denis com topete, o Tiago na época dos mullets, eu na época careca e o ferrari na época ornitorrinco atômico.

Apenas o medo das represárias me faz não postar estas fotos imediatamente.

Um pequeno aperitivo:

reuniao-01-01-018

Até obter resposta positiva ou negativa, publicarei, gradativamente, fotos exponencialmente mais comprometedoras de todos os envolvidos no evento chamado “verão de 2003-2004”.

Sem mais,

-f-

Comments
13 Responses to “2003”
  1. Camisa polo deveria ser proibido por lei.

  2. Bruno disse:

    eu só quero saber UMA coisa: quem ganhou?

  3. NÃO EXISTEM VENCEDORES NO JOGO DE DEDINHO

    Just say no.

  4. este “jogo de dedinho” ficou PERIGOSAMENTE ambivalente.

  5. Tati disse:

    AInda mais com a prórpia cunhada, neam?

  6. Tati disse:

    E, vale lembrar: Túnel do Tempo meeeeeesmo essa fotinho.

    A Paulinha ali, MENOR DE IDADE, com míseros 16 anos! E HOJE ELA COMPLETA 21!!! Tão crescida a picurrucha!

    Por sinal, essa foto já participa do “verão 2003-2004”

  7. Paulinha disse:

    *medo*

    eu acho essa foto fofa :D ela representa todo nosso amor e rivalidade numa coisa só. :P

  8. Tati disse:

    E eu não sei se é problemático/comprometedor publicar fotos de 2003-2004. Afinal de contas, todo mundo ainda estava NOVINHO, lá.

  9. Ferrari disse:

    Coloca as outras fotos! Não importa o que for, sempre podemos dizer que ficamos melhores com o tempo.

  10. Tati disse:

    Ou isso! :P

    Só não coloca aquelas REALMENTE constrangedoras, não por causa de aparências, mas de situações.

  11. Ferrari disse:

    A gente pode dizer “passou, não somos mais gays/libertino(a)s/badenreiro(a)s/assissino(a)s!”

  12. Tati disse:

    O problema é que estaríamos mentindo.

    Somos mais “gays/libertino(a)s/badenreiro(a)s/assissino(a)s” hoje em dia do que há 6 anos atrás!

    :P

  13. Tati disse:

    Afinal de contas, tem todo o know-how acumulado!

Deixe uma resposta

