Nerds do mundo, saquem suas calculadoras de bolso!

Fabricio: xinga a mãe, mas não xinga o RPG :P
Rê: RPG é muito chato
Fabricio: cof-cof-cof
Rê: não é coisa pouca não
Fabricio: me engasguei
CHATO, é passar a tarde no SHOPPING comprando
RPG CONSTRÓI CARÁTER
não me oprime no meu dia!
Rê: não querido, isso são necessidades basicas
jogar RPG é uma chatice descomunal
Fabricio: MULHER DE POUCA FÉ
Rê: RPG controi duplos carateres
inclusive a quiem diga q constroi duplas personalidades
Fabricio: ABSURDO
todo mundo que eu conheço e que joga é super equilibrado
eu, por exemplo.
a tati.
Rê: todo nerd é do tipo q ama RPG?
Fabricio: não, só os que importam
Rê: pq a tati ate onde eu sei, nem gosta
RPG é pior q ler literatura de mulherzinha
depois fala de mim
FIIIIREEEEEEE
Comments
18 Responses to “Nerds do mundo, saquem suas calculadoras de bolso!”
  1. Renata disse:

    isso. Põe na roda. Será q posso te processar?
    Depois, é bem legal mesmo, se eu aparecer com a boca cheia de formiga a culpa é toooda tua.

  2. LFTorres disse:

    Puxa, Rê…

    Logo tu… Caiu no meu conceito. Decepção total…

  3. Renata disse:

    eu sabia… eu sabia… que ia partir de ti o comentario q me deixaria arrependida…

  4. G.D. disse:

    PORRA.

    A minha tese de que existe uma EQUIPE de blogueiros por tras de sitios como ESSE e o do Mox vai CONFIRMADA.

    Mal vou “ali na esquina comprar cigarros e ja volto”, deu tempo de 3 posts e ainda por cima ser CITADO como REFERENCIA. Maravilha.

    PERGUNTA(s): uma cara que GOSTARIA de aprender a jogar RPG (aquelas etnias todas de vampiros sao mais divertidads de decorar do que a arvore genealogica dos deuses gregos) e videogame seria o que? Um semi- nerd wannabe? Devo COMEMORAR parte do dia porque eu tambem acho Neil Gaiman uma BOSTA? Do Homem aranha pouco sei. Eu lia DC.

    PS: PAREI nos livros-jogo de Ian Livingstone e Steve Jackson e decidi TENTAR jogar basquete. Mas lembro com CARINHO daquele tempo.

  5. “PAREI nos livros-jogo de Ian Livingstone e Steve Jackson”

    A/C Luis Torres.
    O Luis quer FALAR CONTIGO, Divan :P
    (www.caladwin.com)

  6. Paula disse:

    Concordo com a Rê na parte de que passar a tarde no shopping comprando são necessidades básicas, mas também complemento arriscando dizer que é formação de caráter da mulher moderna. Resistência e tal e pá. :P

    E a Tati acha RPG chato. Uma pessoa que dorme fazendo ficha de personagem SÓ PODE achar RPG chato.

    Cadê agora, vai falá mal da tua mulé? :P

  7. PanoramaofEndtimes disse:

    Mulé não gosta de homem, paulinha, gosta da carteira do homem. Então, faz parte da formação feminina moderna sim. E sinceramente, violência doméstica não é crime, e sim método pedagógico para este tipo específico de gente.

  8. Ai jeisuis.
    Tiago, tu vai ouvir por essa :P

    Sobre a capacidade da tati de dormir, direi apenas que no fim das contas a Tati era das mais empolgadas. Especialmente para jogar Exalted. Inclusive na capacidade de discutir coisas do sistema com o Fegagi.

  9. PanoramaofEndtimes disse:

    fabrício: vereadores & mortais.
    não vereadores imortais. Imortais eles já são, ou são como o brizola: voltaram para o planeta de origem

  10. Ferrari disse:

    Não, o Brizola voltou pro bunker do Piratini.

    E Rê, não preciso te responder. Meu desprezo fará isso por mim.

  11. Renata disse:

    sério Ferrari, não entendi…

  12. LFTorres disse:

    A verdadeira compreensão da sabedoria Ferrarial é algo só para iniciados, Rê.

  13. Não é Ferrarística?

  14. Renata disse:

    Ferrariana?

  15. PanoramaofEndtimes disse:

    ferrarista.
    kiss é uma merda

  16. LFTorres disse:

    O que prova que nem sempre ela está certa…

  17. Ela quem, por deus?

  18. Renata disse:

    Se “certa” se refere a “ela”, obviamente esta se referindo a minha pessoa! :)

Deixe uma resposta

