Eu estou de férias

E é por isso que são cinco da manhã, e eu passei as últimas duas horas escrevendo isso aqui.

Sabe o que é legal? Eram duas da matina, eu tava terminando de me arrumar para ir dormir. Daí eu pensei nisto e resolvi sentar para escrever. Resultado: são cinco e quinze da matina, e eu tô aqui observando um guaxinin balançando a alpisteira lá fora e botando isso para os mais caridosos dos leitores deste blog irem lá no Distropia dar uma olhada naquele monte de bobagem ensaio sobre epistemologia moral.

Deixe uma resposta

