Dancing Barefoot

Polly Jean Harvey entrou no palco de vestidinho preto, cabelo solto, uma bolsa inexplicavelmente pendurada no ombro, e de pés descalços. John Parish, provavelmente um dos guitarristas mais esquecidos da geração dele, acompanhava, de chapéu, terno e gravata.  Pois bem, o show foi apenas com musicas dos dois albuns da PJ com o Parish, o Dance Hall e o  A woman , A  man Walked by.

Eu acho que minha dignissima esposa saberia falar deste show melhor que eu. Em todos os casos, vou tentar lembrar do Set List, e ir comentando.

Black Hearted Love abriu o show, seguida de 16, 15, 14. Ali já deu para sentir que o lance ia ser teatral, pelo menos no que diz respeito a PJ Harvey, dançando em círculos pelo palco e atuando os personagens das respectivas canções.

City of no Sun quebrou tudo, Rope Bridge Crossing seguiu, junto com Taut (melhor musica), do album anterior. That was my veil tocou em algum ponto poraqui, antes ou depois de The Soldier, tocada com instrumentos de brinquedo (!!!).

Para ser sincero, realmente nao lembro a ordem que as musicas tocaram. Posso garantir que todas as musicas do A Woman, A man walked by foram executadas, e pelo menos 2/3 do Dance Hall (Is that All There is não tocou)

O show foi mínimo, baseado no som e na performance da PJ. A banda era sensacional, completamente em sintonia e parecendo improvisar vários lances. As performances ao vivo de Rope, Taut e April foram comoventes. Na realidade, o show foi absolutamente surpreendente na questão de intensidade. Não que eu estivesse esperando algo pouco intenso, mas foi extremamente intenso, extremamente direto ao ponto.

A influencia da Diamanda Galas é clara nos vocais e na forma de performance, em alguns momentos . E nada bate a PJ levantando o vestido durante “Pig Will Not”, em um momento que poderíamos dizer “baixou a pomba gira na dona inglesa ali”.

Ok, chega. Eu tô cansado, esgotado físicamente de dirigir e de ter passado o dia para lá e para cá.  A tati pode completar aqui, eu realmente tô sem condições.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: