Enquanto isso, no MSN…

fabricio. q distrui u sistema, comofas? says:
http://extra.globo.com/lazer/retratosdavida/posts/2009/06/23/o-terceiro-ensaio-da-mulher-melancia-na-playboy-198173.asp
H O R R O R

Ferrari says:
ai, meu deus
MATA
mulher jaca
gomos inclusos

fabricio. q distrui u sistema, comofas? says:
CHAMA A PRETA GIL DJÁ
PRETA GIL SIMBOLO SEXUAL

Ferrari says:
cara, tu viu a foto que compara a bunda da preta gil com a dela?
a preta gil tá melhor

fabricio. q distrui u sistema, comofas? says:
Preta Gil é a mulher Grapefruit

Ferrari says:
huahauahua
vamos nos dar nomes semelhantes

fabricio. q distrui u sistema, comofas? says:
ok
eu sou a mulher camarão
to vermelho e branco
e com merda na cabeça
peguei sol e fiquei todo queimado

Ferrari says:
eu sou o homem fruta-do-conde
todo mundo já viu, mas é bizarro, dizem que tem gente que come, mas nunca encontram mais de 3

fabricio. q distrui u sistema, comofas? says:
não
tu é a mulher fruta do conde
não tem este trem de homem-fruta na comunidade

Ferrari says:
que nada
sou maior fruta
mulher e homem é coisa de gente que se agarra a bobagens
eu sou pós-moderno
de porto alegre, antes das piadas

fabricio. q distrui u sistema, comofas? says:
tá certo
então vamos fazer o seguinte
eu sou o ser-humano-camarão
e tu é o ser-humano-fruta-do-conde
funciona?

Ferrari says:
tá, quase isso
me chamar de humano é me subestimar

fabricio. q distrui u sistema, comofas? says:
ser-camarão fica meio Nazi.
digo, Heidegger.

Ferrari says:
uhauahauhauha

Comments
3 Responses to “Enquanto isso, no MSN…”
  1. Marcelo disse:

    Vcs já viram aquela foto que tem as várias mulher fruta?
    Tem a Derci Gonçalves de mulher-uva-passa e a famosa mulher-banana

  2. Denis disse:

    não vale, camarão não é fruta, Fabricio é!

Deixe uma resposta

