Melhor musica de todos os tempos

Daí, eu tô tranquilo com o sol batendo na janela, um pouco de dor de dente (ciso superior, me incomoda uma vez a cada dois meses) e derrepente escuto um som vindo do quarto do computador,

“Six, SIX SIX . The NUUMMMBERRR OFFFF THE BEEEASTTT”

Uma voz feminina.

Eu:

“Tati?”

“Acho que vou começar a comprimentar as pessoas dizendo SIX! SIX SIX! Só para ver a reação”

Pausa para respirar.

Eu acho que a minha missão nesta vida tá realizada.

Em tempo:

> Beatles

> Radiohead

> Beethoven

Iron Maiden, ou: da época que não era feio dizer que tu gostava de banda que fazia música sem frescura.

(em tempo, imaginem a Tati, toda meiga, passando por caipiras em Murphysboro

‘Howdy there, madam”

“SIX! SIX SIX! THE NUMBEEERRR OF THE BEASSSSTTTT”

em duas semanas tinha fila de exorcista aqui na porta de casa.

Comments
37 Responses to “Melhor musica de todos os tempos”
  1. Habkost disse:

    “Like the eagle and a dove, flight so high on wings above, when all you see can bring you sadness! Out in the sea of madness!”

  2. Habkost disse:

    Iron quotation time!

  3. Oh and then he fixed me with a freezing glance
    And the hell fires raged in his eyes
    He said do you want to know the truth son
    – I’ll tell you the truth
    Your soul’s gonna burn in the lake of fire

  4. Habkost disse:

    can i play with madness é gay e ninguém gosta. bom mesmo é

    “He is the King of all the land
    In the Kingdom of the sands
    Of a time tomorrow.

    He rules the sand worms and the Fremen
    In the land amongst the stars
    Of an age tomorrow!”

  5. Habkost disse:

    “He is the Kwizatz Haderach.
    He is born of Caladan
    And will take the Gom Jabbar!”

  6. If you’re gonna die, die with your boots on.
    If you’re gonna try, well stick around,
    Gonna cry, just move along,
    If you’re gonna die, you’re gonna die,
    Gonna die! Die with your boots on,
    If you’re gonna try, well stick around,
    Gonna cry, just move along,
    If you’re gonna die, you’re gonna die!

  7. Habkost disse:

    “As a young boy chasing Dragons
    with your wooden sword so mighty,
    You’re St. George or you’re David and you always
    killed the beast
    Times change very quickly
    And you had to grow up early
    A house in smoking ruins and the bodies at your feet!”

  8. Today is born the seventh one
    Born of woman the seventh son
    And he in turn of a seventh son
    He has the power to heal
    He has the gift of the second sight
    He is the chosen one
    So it shall be written
    So it shall be done

  9. Habkost disse:

    “Now the contracts out
    They’ve put the word about
    I’m coming after you

    It’s not the money I make
    It’s the thrill of the chase
    And I’m coming after you

    I watch your every move
    Study the things you do
    And the pattern of your ways

    I watch the way you walk
    I hear your telephone talk
    I want to understand the way you think”

  10. We fought him hard we fought him well
    Out on the plains we gave him hell
    But many came too much for Cree
    Oh will we ever be set free?

  11. Marcelo disse:

    RUN TO THE HIIIIIIIIIIIIIIIILLS!!!
    RUN FOR YOUR LIIIIII-IIIIIIIIVES!!!

  12. Habkost disse:

    Into the abyss I fall
    The eye of Horus!

  13. Marcelo disse:

    Eles podiam fazer medleys de músicas com o mesmo tema:

    Running, scrambling, flying
    Rolling, turning, diving, going in again
    Climb into the sky never wonder why – Tailgunner
    Run, live to fly, fly to live, do or die
    You’re a Tailgunner
    Run, live to fly, fly to live. aces high.

  14. The Eye of Horus é altamente homosexual.

  15. Eu acho que o marcelo teve uma idéia que daria MUITO dinheiro para os caras do Massacration.

  16. Habkost disse:

    pois é. Iron sempre foi sobre frases de impacto com zero de sentido.
    Mas é por isso que é legal, o pessoal tá pela diversão.
    Tailgunner é uma PUTA música

  17. Marcelo disse:

    Tb tinha o leonardo da vinci.
    Que fica na Cabral 555
    Eu dizia que era o vizinho da besta.
    Também sempre quis voltar lá e fechar a voltinha dos 5s.

  18. Ferrari disse:

    Standing alone in the wind and rain
    Feeling the fear that is growing
    Sensing the change in the tide again
    Brought by the storm that is brewing
    Feel the anxiety hold off the fear
    Some of the doubt in the things you believe
    Now that your faith will be put to the test
    Nothing to do but await what is coming

    Eu gosto das músicas recentes.

  19. Habkost disse:

    @ Malmann: tô contigo e não abro.

    @ Ferrari: os últimos discos são quase tão ruins quanto wasting love

  20. Para mim, o melhor album deles é o Powerslave.

    O Chemical Wedding, though, é sensacional.

    (eu sei que é solo do Bruce, eu SEI. Só tô falando que é sensacional)

  21. Habkost disse:

    sim sim, é sim. mas o balls to picasso também

  22. Ferrari disse:

    @Tiago: Vai abrir essa cabeça. O Brave New World é o 2o. melhor álbum deles.
    @Fabs: O Chemical é porta de entrada pra gostar dos outros. Experiência própria.

  23. Calma, tô baixando o Powerslave, para botar no carro. Agora tá liberado.

    Vou ir aos poucos.

    Já foi Queens of the Stone Age e Iron Maiden, dia desses a Tati vai tá cantarolando Arise no banho!

  24. Ferrari disse:

    The Miseducation of Tatiana Vargas Maia

  25. Ei!Talvez eu não devesse colocar isso em público :P

  26. Ferrari disse:

    Arise é pra viado. MOLOKO MESTO!!!

  27. MOOOLOOOOKOOOOO MESSSSTOOOOOOOOOOOOO
    \m/

  28. O legal é que graças ao ferrari, alguém vai procurar “Tatiana Vargas Maia”, entre aspas, no google, e provavelmente vai parar aqui neste post. :P

  29. Tendo em vista que eu coloco estas coisas no blog com o meu nome, não é como se eu pudesse achar isso pouco provável, right?

  30. G.D. disse:

    SIM! SIM!

    Dia desses (o contexto eu explico outra hora) eu disse EM SALA DE AULA, respondendo a uma pergunta que “o bem que os homens fazem vai enterrado com seus ossos…enquanto que THE EVIL THAT MEN DO LIVES ON AND ON…”

    Achei que NINGUEM ia entender (alunos de 22 anos nessa Passo Fundo de 2009), mas todo mundo RIU e se exaltou.

    Sei eu se entenderam, na real, mas foi TRI

  31. Habkost disse:

    estes tempos na aula estávamos discutindo a Lei Maria da Penha, e uma idiota disse que “violência contra mulher é ruim e temos que tirar isso do Brasil!” Fique tão brabo com o comentário idiota que respondi que “violência doméstica é método pedagógico”. Ela me perguntou “como assim” e eu respondi com “as necessidades de muitos superam as necessidades de poucos”. Ninguém entendeu.

  32. Paula disse:

    O Tiago (o que é meu namorado) tava do meu lado quando a tati me comprimentou assim, e imediatamente ele começou a cantar o resto da música.

    Prova de caráter? Hahahaha

  33. Habkost disse:

    pois sim! prova de caráter. e o teu bofe, aninha, já é um cara legal pra mim. aprovado! \m/

  34. Ferrari disse:

    Eu casava.
    Aliás, eu caso. Manda pra mim.

  35. Tati disse:

    GD, tu és mais sortudo do que eu!

    A única vez que tentei uma referência dessas em aula, fui encarada por um abismal silêncio, e 25 pós-adolescentes me encarando com incompreensão…

    Lá estava eu, numa aula sobre IIGM, explicando algumas das estratégias de combate nazistas. Chegando na Blitzkrieg Brigade, faço a clássica e inevitável referência aos Ramones, dizendo:

    “Sabem Blitzkrieg Bop? Então, o nome da música é referência a essa tática, pela questão da rapidez. A música não é bem rápida?”

    Silêncio Sepulcral.

    “Gente, a música do Ramones, lembram?”

    Silêncio Sepulcral + Olhos arregalados.

    “Pessoal, vc sabem! Hey ho, lets go! Hey h… Não? Não? – olhando para os alunos com alguma esperança de reconhecimento, ou piedade, àquela altura – Ramones, Não? Bom, como eu estava explicando, os alemães inovaram em diversas técnicas de guerra…”

    Nunca me senti tão velha.

Deixe uma resposta

