O Funk do Irã

E eis que minha manhã de segunda feira é demolida por isso:

Piririm, piririm, piririm,
em Teerã é assim
Piririm, piririm, piririm,
em Teerã é assim

Qual é?
Sou eu o Khomeini, quero revolucionar,
vou chamar o Reza Pahlevi
e a idéia eu vou mandar
Tu quer ser o presidente?
Não, não, Aiatolá!
Tu quer ser o presidente?
Não, não, Aiatolá!

Tô ficando xiitinha, tô ficando xiitinha, tô ficando xiitinha
Calma, calma persazinha

Créditos a Ferdinand Ei Menina Deixa Disso Quero Te Conhecer Ferrari, que me passou este troço.

Comments
One Response to “O Funk do Irã”
  1. Ferrari disse:

    Rap do FHC
    Eu só quero é ser feliz,
    Andar tranquilamente pelas ruas de Paris, é.
    E poder me ocultar,
    E ter a paciência, que o pobre vai se danar.
    Fé em Deus, DJ

    Mas eu só quero ir pra Paris, Paris, Paris, Paris onde eu
    cresci, han.
    E poder me ocultar,
    Bebendo um bom vinho aqui no Boulevard.

    Para retoamr a discussão sobre FHC. Alegria de palhaço…

Deixe uma resposta

