Democracia enquanto impossibilidade lógica

Bom, tá aqui o que eu penso sobre o Arrow e a tese sobre escolha social e valores individuais.

Acho que se eu repetir bastante que eu não tô virando analítico as pessoas vão acreditar, né?

Tá, então lá vai:

Eu NÃO ESTOU virando um analítico.

Meu trecho preferido:

(a) zPx

(b) xPy (non-I)

(c) zPy (Trans)

(d) gDzy (Q.E.D.)

Então,

[iff] gDxy <-> gDxz <-> gDzy

Assim,

gD[g(N-g)]

Finalmente,

gD[C(S)]

Mas que este troço de Rational Choice é fascinante, isso é.

E mais ainda:

OFERECE RESPOSTAS! RESPOSTAS, CARA!

Como sempre, divirtam-se.

Comments
13 Responses to “Democracia enquanto impossibilidade lógica”
  1. Tatiana disse:

    “OFERECE RESPOSTAS! RESPOSTAS, CARA!”

    Mágico, não?

  2. Urubu Imperial disse:

    Eu sei que estou voltando ao tema de um post anterior, porém: o Richard Francis Burton não dava “ré no kibe”. No máximo, ele enrezava algum enfebo com seu próprio “kibe” (deixe-me expressar também meu descontentamento com essa gíria; vamos respeitar os comedores de kibe sem aspas!)

  3. Habkost disse:

    olha, acho que o correto é “efebo”
    se, o “n”.
    como em i”n”dentidade.

  4. Renata disse:

    “a) zPx

    (b) xPy (non-I)

    (c) zPy (Trans)

    (d) gDzy (Q.E.D.)

    Então,

    [iff] gDxy gDxz gDzy

    Assim,

    gD[g(N-g)]

    Finalmente,

    gD[C(S)]”

    HÃ? HEIN? QUEM?

  5. Marcelo disse:

    Dá pra calcular o pi com isso aí?

  6. Nops.
    Este é um modelo aritmético linear.
    Para calcular pi eu precisaria de um modelo mais geométrico, com variáveis complexas.

  7. Mas daria para tentar inserir Pi como parte do paradoxo de incompletude, já que tu não consegue realmente provar Pi – tu consegue usar ele como uma variável complementar, mas eu creio que ele nunca foi realmente provado, foi?

  8. Habkost disse:

    acho que falta vcs lerem o Sagan. Pi é uma mensagem de Deus (ou seja, o Ferrari)
    Kiss é uma merda.

  9. Habkost disse:

    aliás, só para deixar claro, o Ferrari encodou a letra de um funk carioca em cada número como o Pi

  10. Marcelo disse:

    O que tu quer dizer com “provar” pi? É um número. Tu precisa provar ‘2’ ou ‘3’?

  11. Urubu Imperial disse:

    Em “pi”, eu só acredito vendo.

  12. Virgula disse:

    Ele falou “seus nerds do inferno”? o.O

  13. Ferrari disse:

    (a) zPx

    (b) xPy (non-I)

    (c) zPy (Gay)

    (d) gDzy (Q.E.D.)

    [iff] gDxy gDxz gDzy

    Logo, tu é viado. Desculpe, é matematicamente provado.

Deixe uma resposta

