Eu acho que morri

Não, eu também não entendi.

Valeu, Rabicó!

Comments
3 Responses to “Eu acho que morri”
  1. Habkost disse:

    o cara do site onde eu encontrei disse que isso é na frente do fórum em Alegrete

  2. Sérgio disse:

    Legal a Rural azul…

  3. Ferrari disse:

    E bem vestido.
    Ontem eu vi aqui no Zaffari um mendigo falando com os taxistas. Passei meio que na pressa, mas só ouvi ele falando “… então tu tens que entender que no contexto político do Brasil é natural que um presidente do Senado se sinta na posição de um monarca, pois essa idéia nunca saiu de cena…”

    Saí assim 0.0
    Eu vi o meu futuro, e senti medo

Deixe uma resposta

