Enquanto isso, no Buffalo Wild Wings

Tati: Pára com isso, tu tá dando munição pro inimigo.

Fabricio: Tati, tu lembra do que o Maquiavel disse sobre isso, né?

Tati: Sim, PARA MATAR TODO MUNDO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL.

Fabrício: Como assim?

Tati: Maquiavel nunca disse aquela bobagem de “mantem teus amigos pertos, teus inimigos mais perto ainda”, isso é coisa de gente piedosa e fraca.  O Maquiavel conhecia os Borgia, não era bobo. Ele disse que se tu tinha um inimigo, tu tinha que tratar de matar ele e toda a família dele o mais rápido possível, e da forma a causar mais dano colateral. Assim, tu impede a criação de grupos de vingadores e ainda por cima te mantém no poder mais tempo. Eventualmente tu também morre, mas tu fica mais tempo que teu predecessor.

Fabricio: Simpático.

Tati: Única política possível.

E seguimos comendo Boneless Chicken Wings com molho BBQ e espantando os mosquitos na sacada do BWW.

Comments
3 Responses to “Enquanto isso, no Buffalo Wild Wings”
  1. Marcelo disse:

    Com o que ele tinha que parar? Pra alternativa ser matar todo mundo o mais rápido possível?

  2. De acordo com a lógica da chefe, se eu te contar eu vou ter que te matar.

    Como eu gosto de ti, eu não quero te matar.

    Também sou um indivíduo razoável.

    Por transitividade e conectividade, não posso te contar.

    (deus, este livro tá me fazendo mal)

  3. Marcelo disse:

    Ok, nunca tinha pensado em ti dessa forma. Agora tu é um poser. Ou poseur.

    “Eu tenho um problema, mas eu não vou contar. É só pra tu saber que eu estou muito mal, que preciso de atenção e carinho, but in a mysterious way.”

    Way to go emo boy.

Deixe uma resposta

