Acho brabo, hein

No fundo, no fundo, acho que sou uma nerd que prenderam num estereótipo de sexy simbol”, falou à revista. A Maya de Caminho das Índias também falou que suas emoções andam muito afloradas. “Tenho chorado por tudo, cantado por qualquer coisa, sou uma jukebox ambulante. Fumo, como muito doce. Na TPM, então, fico insuportável. Reclamo de tudo, acho todo mundo inútil, incompetente”, contou a atriz.

Ok, vamos dar o benefício da dúvida para  Juliana Paes.

Seguinte, responde aqui.

Ou, um crash test:

1) Nome de cinco suplementos de qualquer RPG mainstream. (fácil, hen)

2) Nome de cinco edições não-mainstream de qualquer jogo envolvendo Mario e/ou Luigi.

3) Nome de cinco jogos de computador para DX2 ou anterior. (fácil, hen)

4) Diferença entre um Pentiun 100 mhz MMX e um Pentiun 100 mhz sem MMX. (barbada, hein)

5) Nome de cinco membros da Enteprise, por caridade, pode ser em qualquer momento/encarnação da série.

6) Nome de dez figuras da série Star Wars.

Envie respostas para este blog, Ferdinand Ferrari exige fotos top-less, para complementar a aplicação. Creio que não é pedir demais.

Valeu.

Comments
54 Responses to “Acho brabo, hein”
  1. panoramaofendtimes disse:

    O capitão abecedário esse me ganhou na guerra civil. certo que ele era um idiota, mas leva o grupinho de idiotas dele bem longe.

    O lobo perde pro vril dox na dc2000

  2. Ferrari disse:

    O Lobo perde até pro Hitman, em uma das mais engraçadas HQs já feitas (principal poder: filhadaputice).

  3. habkost disse:

    o Lobo é enganado pelo Hitman (que eu também gosto), é diferente de perder na porrada

  4. Denis disse:

    cara, o “carro” que ele se refere é um chevette.

    Ele demorou todo esse tempo pra comprar um chevette?

Deixe uma resposta

