Guaxinin, o retorno

Ok, tem um barulho aqui, que quando rola de madrugada eu imediatamente associo aos bandidos. Acontece que hoje a coisa ficou ridicula. Tipo, de novo, barulho de vendaval. Mas normalmente, o barulho é de ferro batendo, com o guaxinin sossegado, no chão.

Hoje?

DSC02480

É, é isso mesmo.

DSC02481

Eu sei. É completamente ridículo.

Como eu ainda estava com alguma cautela (percebam, apenas duas fotos), resolvi apelar para uma margem de segurança.

DSC02482

Joguei umas UVA no chão agora, para ver se este cretino para de fazer barulho. Se amanhã ele continuar com esta palhaçada, vou aproveitar que estou indo para Nashville e voltar com aquela cano-duplo básica que se compra em wal-mart no Tennessee.

AINDA existe um gringo dentro de mim.

Comments
14 Responses to “Guaxinin, o retorno”
  1. Virgula disse:

    Putz ce tá reclamando de barriga cheia fabs. Sempre quis um guaxinin de estimação =/

  2. Ai que bom
    eu tinha feito um comentário ENORME te explicando. mas perdi.

    Internet: FAIL

    Resumindo. Eu sei, prá guri de apartamento é difícil de entender. Mas bixo silvestre é legal DE VEZ EN QUANDO, quando vira aquela coisa PERMANENTE, começa a trazer inseto consigo.

    Mas até me compadeci do bixo e joguei umas uvinhas para ele não ficar com fome hoje (geralmente ele agita o alpisteiro para cair os troço, mas hoje o alpisteiro tá vazio, porque os passarinhos passaram a tarde brincando de Blitz). no entanto, eu já me arrependi, pq este maldito não vai voltar hoje e amanhã estas uvas vão tá tudo podre e cheias de formigas ali no chão. Inferno. Até tô pensando em sair e pegar. Acho que vou fazer isso.

    Pô, se o guaxinin fosse tipo a raposa, que chega de vez enquando, dá um oi, caça um esquilo, e vai embora, eu tava de boa. MAS NÃOOOOO :P

  3. bruno disse:

    eletrifica.

  4. Renata disse:

    se tu assassinar o bichano eu ligo (!!!) pro equivalente ao IBAMA dos Istates!! Porque, né?, foram vcs, estudantes bolsistas, que ocuparam o espaço do guaxanim, acabando com o habitat e a possibilidade de arrumar uvas direto da natureza….

  5. Ferrari disse:

    Acabei de imaginar um guaxinim fazendo um seminário do Fucô.
    E até onde o Fabrício falou, isso não está muito longe de acontecer

  6. Sérgio disse:

    Esse guaxinim tá com cara de viciadão, o que tu colocou para ele comer??

  7. Tati disse:

    guaxinim-aranha, crack no alpiste!

  8. Tati disse:

    E Ferrari, em tempo: acho que o guaxinim faria comentários mais pertinentes que váários colegas do Fabi.

    :P

  9. Certamente não faria aquele comentário sobre Heroína e JUNG.

    E aposto que ele ficaria quietinho durante a aula, se a gente desse umas comidinhas para ele

  10. Carlos disse:

    coloca o alpisteiro mais alto ou longe da pilastra, so pra ver o que eles vao arrumar pra alcancar.

  11. Em uma semana eles formam uma brigada com cordas, rede de segurança e divisão de tarefas.

    Nunca vi, estes bixo são ninja.

  12. G.D. disse:

    OPA OPA OPA

    Heroina eu deixo pros “…and Nico”.

    mas JUNG me interessa.

    Que que ta rolando ae?

  13. Uma vez eu perguntei pra minha vizinha, que ta na faculdade de psico, como era o lance de psicanalise, Jung, Lacan, Freud.

    Ela me olhou e disse:

    “Oh no, we deal strictly with scientific methods”

    Tive vontade de abraçar ela.

  14. Carlos disse:

    o southern hills eh melhor frequentado do que o evergreen.

Deixe uma resposta

