Concordo integralmente, mais uma vez

neste país fraudulento, o que mais espanta é a facilidade para enganar a plateia, enquanto a batucada continua do lado de fora.

É verdade, Mainardi. Especialmente quando a rainha da bateria responde por Diogo Mainardi, para os Acadêmicos da Editora Abril.

Velho, de boa.

Quem se importa se o Chico é uma fraude? Tipo, deve ser mesmo. Qualquer maldito artista tem um potencial enorme de ser um completo imbecil. Diga-se de passagem, quase todas as pessoas caminhando neste planeta, neste solene momento, são completos e enormes imbecis. Eu incluso. Eu principalmente. Qual é o sentido de criticar o cara por ser um tronxa que agrada a platéia? Tu não faz o mesmo? Decerto tu não é o bozo que adora falar mal de tudo para o teu público que adora ver um sanguezinho e uma que outra agressão gratuíta?

Quero dizer, ao narrar a miséria do Chico, tu acabou narrando a tua própria (e a do Chico também, way to go!).

Outra coisa, o Chico é desimportante, MPB é desimportante, as declarações políticas do Chico são desimportantes. Elas só importam para uma meia dúzia de retardado que se pauta pelas opiniões políticas de um artista. Ou seja: não importam. Caso contrário Lula teria ganho em 1989, o PT nunca teria saído da prefeitura de porto alegre, e a esquerda ganhava sempre. Ninguém se importa.

Então, para que perder tempo?

Ah é, claro. Porque é fácil, como é mesmo? “enganar a plateia enquanto a batucada continua do lado de fora”.

Beleza. Salta a arma, DJ!

Comments
10 Responses to “Concordo integralmente, mais uma vez”
  1. paulo disse:

    Vc está tentando cometer suicidio?A Tati já sabe de suas criticas a respeito de Chico Buarque? Ora Fabricio,essa atitude me parece um tanto quanto desesperada só porque o carro apresentou um leve problema mecânico. Há formas mais dignas de subtrair a vida do que pura e simplesmente falar mal de Chico Baurque. Me causa preocupação.Ou sera por causa do breve afastamento da Tati que adotas uma posição tão radical?

  2. Habkost disse:

    eu acho que o fabs abusou de Tang. Me impressiona o gosto com que ele ataca o mainardi. o mainardi é um radialistazinho de porto alegre. muito provavelmente só da bela vista. ele é um idiota. vira essa agressão toda para alguma coisa que vá de adicionar na vida, tipo SFIV.

  3. Moche disse:

    Cara, a razão da ofensa ao chico é a mesma de sempre: macartismo. A Veja realmente adotou como linha editorial atacar QUALQUER COISA vinculada à esquerda.

  4. Habkost, tu tá ligado que o Mainardi escreve na Veja e nunca na vida trabalhou no rádio em porto alegre, né?
    tu provavelmente tá confundindo com o Mendelsky.


    Sobre o macartismo. Eu acho que é também a mania do Mainardi de atirar para tudo que é lado. Acho válido, não te engana. Mas também achei que desta vez ele acabou acertando o próprio pé. O que não deixa de ser hilário.

  5. Sobre o comentário do sogro,
    gostaria de dizer apenas que tenho engatilhado um comentário avassalador sobre Chico Buarque de Holanda, no mesmo estilo de meu comentário, já histórico, sobre as cantoras de MPB.

    No entanto, apenas postarei tal comentário quando tiver certeza de asilo político no exterior e serviço de proteção.

    Falar mal dos olhos do Chico = morte.

  6. Habkost disse:

    pode ser. eu confundo com um idiota da band news aqui

  7. Tati disse:

    Asilo no exterior e/ou serviço de proteção à testemunha nenhum nesse mundo vão te salvar da minha IRA, Fabi.

    Então pense duas vezes antes de comentar.

    :P

  8. Eu penso.
    O tempo todo.
    Inclusive, me ajuda a entender o argumento de Hobbes sobre a obediência ao poder soberano.

  9. Habkost disse:

    além de tudo a tati é irlandesa. sacou? I.R.A.
    wakka, wakka, wakka

  10. Renata disse:

    Tu ias ter q buscar asilo na Europa, pq se baixar no Brasil, tomo para mim a responsabilidade de te escalpelar. Tudo isso em apoio a minha queridissima, sensatissima, inteligentissima, cunhadinha tati!
    Conta comigo, cunhada!!

Deixe uma resposta

