enquanto isso, no verão de 2003

na praia:

Ferrari: O assamita [Tio Pita, jogando como Ghost Player] chega perto para te dar o bote, obviamente, vai te matar.

Luis: Puta merda, eu não tenho ponto para nada.

Fabrício: Eu tento correr para chegar e interferir.

Ferrari: Rola atletismo com endurance.

Fabricio: Ok.

Ferrari: Tem rapidez?

Fabricio: 3

Ferrari: Rola.

*barulho de dados*

Fabricio: Quantos sucessos?

Ferrari: Seis para chegar e ter uma ação.

Dados:

1 – 1 – 7 – 1 – 6 – 4 – 1 – 7

Fabricio: Ahn. Falha crítica cancela rapidez?

Ferrari: Sim, é físico.

Fabrício: Neste caso eu tive dois sucessos.

Ferrari: Tu teve quatro falhas críticas?

Fabricio: Sim.

Ferrari: Tu vai demorar mais dois turnos para chegar no local.

Fabricio: Luis, tu tá sozinho nessa.

Luis: Novidade. Porra, deixa eu ver o que eu posso fazer. Deixa eu ver….

Ferrari: Um minuto.

Luis: Dois pontos de sangue sobrando, um ponto de WP pra não desaparecer… Já sei. Vou tentar Olhar Aterrorizante (Presença, nível dois)

Ferrari: Ah, pára?

Luis: Vou tentar.

Ferrari: Rola Intimidação mais Manipulação contra valor do assamita.

Luis: Vai meu jezuzinho-cristinho-vai!

Dados:

10-9-7-4-3-10-7-9

Luis: Nossa mãe do céu.

Ferrari: Puta que pariu, seu olho do cu.

Fabrício: ESTA PORRA DESTES DADOS CONSPIRAM CONTRA MIM!

Ferrari: Vou rolar o assamita.

Dados:

1-1 – 1- 6- 7-1-1

Ferrari: Ele sai correndo chamando a mãe dele, sendo que provavelmente vai pagar com a vida quando explicar isso para o pessoal do Clan dele.

Comments
60 Responses to “enquanto isso, no verão de 2003”
  1. e tu admite que brigou de boia de espuma com o grunge na piscina, korrekt?

    mais:
    tá tudo se DESENHANDO na minha mente.

  2. Pitoni disse:

    mas os comments não atualizam em tempo real, tu postou do binder eu já estava digitando.

  3. Ferrari disse:

    Fabricio, se tu continuar serei obrigado a convocar mais testemunhas, e ao contrário do Pitoni, de pessoas que tu não quer que saibam da existência desse blog.

  4. Pitoni disse:

    Quanto a briga de boias na piscina, é extremamente provável.
    logo depois de levar um tombo e ralar os joelhos tentando entrar na mesme.

  5. “ralar os joelhos tentando entrar na mesme.”

    deus do céu, esta frase é EXTREMAMENTE comprometedora.

  6. Pitoni disse:

    não considero, visto que mesma obviamente refere-se a piscina e “ralar os joelhos” é uma expressão comunmente utilizada na região sul do país para referir-se a machucados superficiais na região articular dos membros inferiores.

  7. Ferrari disse:

    Só pra constar.
    Eu e o Fabrício entramos em “modo 2003” no MSN pela discussão mnemônica de nosso passado.
    Tirem as crianças da sala

  8. Evidence in point:
    Ferrari says:
    hahahahahaha
    ai, magoou
    pronot, fabs
    acho que tu está certo mesmo
    mas adorei te ver perdendo as estribeiras
    fabricio. Steh auf Carbondale says:
    * eu só queria as fotos *
    * chora *
    Ferrari says:
    é melhor que implicar sexualmente contigo
    quando eu falo da tua vida sexual casado, digo
    agora sempre que eu quiser te torrar vou fazer uma referência cronológica errada

  9. emtempo:

    para passar da marca dos 50 comentários, só falando de RPG, é isso?

  10. Ferrari disse:

    Claro.
    Ou tu acha que a gente gosta de filosofia?

Deixe uma resposta

