Crise de identidade?

Ando pensando seriamente em mandar este blog às favas.

Eu tinha estabelecido que não faria um blog pessoal (FAIL)

Não falaria bobagens sobre meu quotidiano (FAIL)

Não colocaria coisas aleatórias deste fundo-sem-fundo chamado internet. (FAIL)

Isso somado com a exposição, com o fato deste negócio ficar aqui, em público, tem me deixado meio NEURÓTICO. Além disso, agora que tenho que me dedicar a dois projetos além do doutorado, a coisa tá complicada. Enfim, não é uma decisão definitiva, mas é algo que estou pensando.

Enfim, já matei um blog, nada me impede de matar outro :)

Comments
4 Responses to “Crise de identidade?”
  1. marcosfanton disse:

    Cara,
    te dou uma idéia: cria dois blogs, então: um sério e outro com um pseudônimo – e nos avisa qual é… :P
    OU, melhor ainda, pede pra mudar de nome… Aí, tu pode chegar em aula um dia e dizer: “Alunos, vocês já viram o blog de um tal de Fabrício Pontin? É um horror…” :P

  2. Ferrari disse:

    Na boa Fabs, todo mundo que está aqui se expõe. Esse blog não é só teu, é um dos úncos canais de comunicação que temos contigo.
    entendo a tua preocupação, mas pelamordedeus, QUEM não fala besteira na internet? Posso te falar umas 50 pessoas do meio acadêmico afu que tem blogs parecidos. E quem é interessado no teu viés acadêmico vai entrar aqui, vai ver que não é o que quer e vai procurar o Distropia. Até pq se não é pra te queimar, apaga toda a fagotry do teu orkut e dos amigos :P
    Tu tá noiado demais.

  3. Paulo disse:

    Concordo em parte com que Ferrari diz. O que é noiado?

  4. Marcelo disse:

    Bixa.

Deixe uma resposta

