Mais (e melhores) dialogos ensandecidos sobre o nada

Contexto:
Tatiana posta no twitter:
“comi donuts com café. todos que tinham e mais um pouco. tenho a impressão que nunca mais sentirei fome.”
Reajo
Fabricio: SUA! SUA! SUA!
SUA SCARLET O’HARA DOS CARBO-HIDRATOS COBERTOS COM GORDURA SATURADA!
agora eu quero comer um DONUT!
DONUT KD?
Tatiana: tu me viu omendo donut!
Fabricio: mah!
quando?!
Tatiana: eu comi donut enquanto vc comeu sorvete
Fabricio: é????
Tatiana: é
Fabricio: maiiiiiii
Tatiana: huehuehuehue
Fabricio: meh, este tempo doido matou o plano que eu tinha
Tatiana: de dar aquela saidinha?
Fabricio: eu ia t econvidar para ir no Ponei Saltitante
Tatiana: ponei saltitante?
Fabricio: isso
Tatiana: qual é esse?
Fabricio: uma chance
Tatiana: mississipy?
Fabricio: nope
Tatiana: mississipeeeeeehhhh
Fabricio: o KING OF BEARS :P
Tatiana: ahhhhh!
:P
Fabricio: BEARSSSSS
KING OF BEAAARSSSS
AAAUUURRRHHHHH
Tatiana: ARWWWW
Fabricio: ME BE THE KING OF BEAAARSSS
AOUUURNNNNN
BEWAAAAAREEEE
AOUUUUURNNNN
Tatiana: SCARLET O’HARA DOS CARBOHIDRATOS COBERTOS COM GORDURA SATURADA!
Fabricio: YO MAN I REALLY LIKE YOU AND IMMA LETTA FINNISH BUT KING OF BEAAAARSSSSS HAS ONE OF THE BEST STAKES EVER
e depois:
fabricio.pontin says:
eu nao quero sair para ir longe
Tatiana says:
fome de que?
fabricio.pontin says:
to sem vontade de dirigir depois da chuva
Tatiana says:
sim, comc erteza ,temos que fiar dentro de cdale

fabricio.pontin says:
mas AINDA ASSIM eu teria que dirigir
Tatiana says:
ah bom
entao a gente cozinha algo
fabricio.pontin says:
ehehehehe
UM PACOTE DE GLAZED CULLER?
TEM TELE KRISPY KREME?
Tatiana says:
huehuehuehue
tele-crack
fabricio.pontin says:
krispy kreme = krispy kracke
tua irmã bem sabe
“será que eu posso levar uma caxinha comigo pro Brasil?”
Tatiana says:
huehuehue NÉ?
“sera que posso contrabandeaar?”
fabricio.pontin says:
“será que conta como TÓXICO?”
Tatiana says:
huehuehuehue
fabricio.pontin says:
“eu tinha família, eu era uma pessoa normal, até que eu descobri o Glazed Culler Box do Krispy Kreme. No início, eu achava que conseguia dar conta que o vício não ia me vencer Quanto eu percebi, eu estava trocando favores sexuais por meio donut. Tinha vendido dois filhos para pagar dívidas com os atendentes. Foi o pior momento da minha vida”
Tatiana says:
vai ser um perigo pra paula, mornado aqui
a gente vai ter que fazer uma intervenção, amor
fabricio.pontin says:
“Eu perdi todos os meus dentes abusando de Glazed Culler com Dr. Pepper. Acharam bactérias que só existem no açucar pré-refinado em Papua Nova-Guiné no meu intestino”
Eu imagino a gente batendo na porta da sala da casa da Ana Paula
e ela atendendo
TUDO REVIRADO
Tatiana says:
DESCABELADA
fabricio.pontin says:
um MONTE DE CAIXA da KRISPY KREME
VAZIA
Tatiana says:
ela meio BABADA
fabricio.pontin says:
com AÇUCAR CARAMELIZADO NO CABELO
Tatiana says:
huehuehuehuehuehue
fabricio.pontin says:
e falando em Hillish
“Ai, Y’ll , Y’ll g’nna get be going away, y’ll, y’ll can do nothing for me, y’ll. Amma restless PERSON. Ya’derstand? PERSON! Hear me? Na’y’ll, gonna lemme be, y’ll. I canstop whena’nt, y’ll. ”
“Y’ll don’t own me y’ll. Ai do wadaywant, y’ll”
Acho que a gente tem que fazer um seguro antes da paulinha vir.
tenho medo.
ela vai botar fogo na nossa casa tentando fazer home-glazed-culler
tipo quando os traillers queimam com Meth, saca?
tinha que fazer uma campanha
STAY AWAY FROM KRISPY KREME
e uma mulher com um monte de açucar no cabelo e sem um dente na boca
OR Y’LL CAN END UP LIKE THAT, Y’LL
Comments
11 Responses to “Mais (e melhores) dialogos ensandecidos sobre o nada”
  1. Virgula disse:

    Velho em Aracaju não tem nem dunkin donuts quando mais krispy kream!
    Cês tão reclamado de barriga cheia! No caso da tati literalmente!

  2. Como assim “no caso da tati literalmente”, paisano? :P

  3. Virgula disse:

    Ela não acabou de se empanturrar de donuts? xD

  4. Ela não se empanturra. Ela é uma lady. Ela come todos os donuts delicadamente e com graça.

  5. Virgula disse:

    Fabs é impressão minha ou isso foi sarcástico? :P

  6. Marcelo disse:

    Tipo, tu decorou esse diálogo ou tu fala com a tua senhora via twitter/msn/chat do terra?

  7. Paula disse:

    Marcelo, eles conversam por gtalk, em quartos diferentes. :P

    Ó, depois a galerinha vem pedir sitezinho, vem pedir ajudinha pra comprar câmeeeera com a cabecinhabaixa nééé? :P

    Hahahahaha reparem, eu paro de comer o Kripy Kream quando EU quiser, I own Kripsy Kream, Kripsy Kream does not own me! :P

  8. Tatiana disse:

    “I own Kripsy Kream, Kripsy Kream does not own me!”

    THAT we’ll see. :P

  9. Ferrari disse:

    Eles falam na mesma sala da biblioteca por gtalk. Já presenciei isso digitalmente.
    Daqui a pouco um pega DST do outro por vírus de PC.

  10. Tati disse:

    Ferrari, nós somos nerds mas somos limpinhos, tsá? Nada de DST pro nosso lado. :P

Deixe uma resposta

