A derrota da academia americana, em um paragrafo simples

De uma call for papers:
The Radical Philosophy (filosofia radical, sabe-se, é aquela que trata de raíses. Erva mate, por exemplo, é um grande tema) Association Conference Program Committee invites submissions (radical, sabe-se, gosta de Foucault, e portanto adora uma submissãozinha básica) of talks, papers, workshops, roundtables discussions, posters and other kinds of conference contributions, for its ninth biennial conference

In the spirit of collaboration (leia-se, mande seu paper! a gente nunca recebe merda nenhuma e tem dinheiro para cagar!) , and in the recognition that radical philosophy is often done outside traditional philosophical settings (estamos aceitando qualquer merda. Sabe aquele paper que ninguém aceitou pq faltava fundamento? A gente tá pegando), we invite submissions not only from philosophers inside and outside the academy (você! mendigo! trabalhando na rua! sabe aquele teu paper sobre Nietzsche e o Sexo Anal que causou a tua expulsão de Kent State? Manda prá gente que até rola um SUPORTE), but also from those who engage in theoretical work in other academic disciplines – such as ethnic studies, women’s studies, social sciences and literary studies (leia-se, aceitamos artigos de pseudo-campos do conhecimento) – and from those engaged in theoretical work unconnected to the academy (leia-se psicanálise).

We especially welcome contributions from those often excluded from or marginalized in philosophy (amigo teólogo, amigo crítico literário, amigo poeta, amigo escória da humanidade que não arruma um emprego e fica o dia todo ocupando espaço na garagem da casa da avó: mande você também seu artigo!), including people of color (afinal de contas, quem normalmente leria um trabalho de uma pessoa de cor? Favor mandar foto anexo. Se poder demonstrar pobreza e capacidade artística na foto, melhor ainda, temos simpatia por pessoas de cor, mas ela diminui se tu for limpinho), glbt persons (Fiquei curioso. Como demonstra-se a capacidade GLBT? No caso de gay manda uma foto dando a bunda? No caso de lésbica, uma foto munching-the-carpet, no caso de bi uma foto no sofazão, no caso de Tranny uma foto abraçado no Ronaldo fenômeno?), persons with disabilities (ou seja, pode aplicar se for do direito!), poor and working class persons (e da história também!).

(eu tava com saudades de postar)

Me poupem de comentários do tipo: uiuiui, é tão legal que eles são inclusivos, uiuiuiui.

Comments
10 Responses to “A derrota da academia americana, em um paragrafo simples”
  1. Marcelo disse:

    Submete (e sodomiza, sem pena) um artigo sobre a falência da academia americana.
    Duvido que tu o faça.

  2. Já expliquei. Não tem como. Primeiro, pq seria aceito. Depois, seria aplaudido. Finalmente, acabaria com minha carreira em qualquer lugar que não a RADIKAL PHILOSOPHIE.

    Quer dizer, se é que este blog já não acabou com minha carreira.

  3. Marcelo disse:

    Eu tinha certeza que tu ia dar uma desculpa esfarrapada dessas… tsc tsc tsc…
    “mimimi podem aceitar”

  4. G.D. disse:

    MORRI TOTAL no ultimo paragrafo.

    “VOCE, PERNETA, GAY, torcedor do Botafogo, CEGO DE UM OLHO, com CC, que ja completou 18 anos, PODE PUBLICAR um paper com a GENTE”

  5. Ferrari disse:

    Não sei quanto a eles, mas extreme philosophy me parece algo do tipo Two Girls, One Cup em prosa, quando econtra a ausência epistemológica.
    Pelo menos foi o que a chamada me passou.

  6. Bah, isso ia vender mais que agua no deserto, ferrari.

  7. Ferrari disse:

    Tão dando bolsa? Se tiverem eu entro com gosto. Aliás, paraíso TDA pegando no campo.

  8. Cara, CERTAMENTE tem bolsa.
    Sério mesmo.
    Manda um trabalho sobre algo bem PIRADO, que deve ser aceito IMEDIATAMENTE. Não esquece de mencionar que tu é pobre.

  9. Ferrari disse:

    Pensei que ia falar isso só pra música e style, mas é a primeira vez que eu penso isso academicamente.
    É uma merda ser branco.

  10. Limitação de classe, sinto muito.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: