Alteridade, uma definição

Fernando: eu acho o label “experimental” tããããão pretensioso
Fabricio: verdade
pq admite que tem musica que não é experimental, pránícío de conversa
Fernando: exato
depois tu vem me dizer que não compra o papo de alteridade :P
Fabricio: donde isso tem alguma coisa a ver com alteridade?
Fernando: relação do próprio com o outro
Fabricio: ;)
meu problema com alteridade é OUTRO
aljsga;lsjga;lsjg;aslg
melhor. piada. ever.
Fernando: só falta me dizer que todo mundo dessa linha é corno!
Fabricio: eu ainda to tentando descobri que diabos este povo tem como LINHA
Fernando: aquele negócio que tu enfia na agulha
Fabricio: ou isso
Fernando: HEROÍNA
Fabricio: ahahahahhahahaha
EXCELENTE
O nome de deus foi cruzado, para evitar problemas.
E foi assim que Ferrari resolveu um problema que persiste desde que aquele maluco de Jena resolveu escrever a filosofia do espírito.

Deixe uma resposta

