Tori, where have you been?

Cara, depois dos últimos albuns – e ter ficado completamente transtornado com o DVD – tinha esquecido porque eu era completamente fissurado nesta mulher:

Alguém aí lembra da Tori antes dela virar o tipo de louca que fala com os seus seis gatinhos e faz bonequinhos dos desafetos? Pois é.

Esta mulher é um gênio maldito.

E toca muito.

Aqui, no Jay Leno:

Agora, alguém, me explica porque diabos ela decidiu soar como KATE BUSH no último album? Alguém? Anyone? Eu culpo o Neil Gaiman. Também culpo o Neil Gaiman por  este fenômeno fascinante que de repende virou tão legal botar uns óculos quadradinhos e posar de nerd. E nem me façam começar com o papo de deusa.

Porra, ela podia ter envelhecido feito a Joni Mitchell, né? O potencial tava ali e tal. Ah, dane-se. Eu vou ali dormir.

Deixe uma resposta

